marcoscomu
Active Level 1
Opções
Outros

Gostaria de saber se é possível adotar o modo paisagem no Samsung Notes. Se sim, como alterar para essa opção?

37 Comentários
pedrohr_aguiar
Beginner Level 2
Outros

Minha solução foi desativar a rotação automática e simplesmente usar o tablet na horizontal😅

thatavener
Active Level 4
Outros
Galera, pra usar orientação paisagem... voce precisa ir em configurações do Samsung notes >> Estilo de notas novas >> estilo >> páginas individuais
0 Kudos
lksa
Beginner Level 3
Outros
Oie! É só vc criar uma nova anotação com o tablet já na horizontal, que ela já vai aparecer nesse formato.
0 Kudos
Helcinho
Active Level 5
Outros
Até hoje não é possível. Quero escrever umas coisas no meu S23 ultra e a página do notes não deita. Que decepcionante.
0 Kudos
StudySte
Beginner Level 3
Outros
Muito obrigada pela ajuda! aproveitei e alterei nas configurações, deixando padrão toda nota nova com o formato desse arquivo. samsung notes > configurações > estilo de notas novas > deixar no modo estilos individuais > ir na aba modelos > baixados > selecionar o download do modo paisagem. Ponto, todas as notas novas estarão neste formato.
0 Kudos
leoub8yby
Beginner Level 2
Outros
Sério que até hoje não fizeram isso? Nem vou comprar meu s9 agora então
0 Kudos
netinho00
Beginner Level 2
Outros
Eu consegui de uma forma diferente. Entrei no canva, coloquei em uma folha orizontal, coloquei um pequeno pingo na borda, quase indetectável. Salvei em PDF e adicionei como modelo de página e dá certo, mesmo com a rotação automática
0 Kudos
Edson110
Beginner Level 2
Outros

3 anos depois e nada da samsung resolver isso... O modo alternativo é criar um pdf no canva com essa orientação 

0 Kudos