LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
Geral
- Aloooow!!! Já é 23h11, hora de ativar o MODO SONO! hihihi😁

️ Explorando o Modo Sono no seu Galaxy! 😴

O Modo Sono é uma funcionalidade integrada aos smartphones Samsung que tem como objetivo promover um sono mais tranquilo e melhorar a rotina noturna do usuário. Você pode:

1. Silenciar Notificações: Evitar distrações durante a noite, permitindo que apenas chamadas e notificações prioritárias sejam recebidas.
2. Ajustar a Tela: Reduzir a luminosidade da tela e ativar o filtro de luz azul, ajudando a reduzir a fadiga ocular e facilitar a transição para o sono.
3. Programar Rotinas: Configurar horários automáticos para ativação e desativação do Modo Sono, alinhando-o com a sua rotina diária.

Para ativar o Modo Sono, acesse as configurações de bem-estar digital (Modos e Rotinas).
19 Comentários
BTold
Expert Level 5
Geral
o meu modo sono ativa automaticamente quando meu Watch detecta que estou dormindo 😁, adoro essa função
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- Eita, que top! Sou póbi, não tenho um Watch. Gostei real disso aí! 👏🏻
Robertky
Active Level 5
Geral
Vou fazer uma postagem sobre o modo rotina relacionado ao modo sono, thank you por lembrar
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- Disponha! 😅
gerebel
Expert Level 5
Geral
Ótima publicação!! Vou repetir o comentário do BTold, pq meu Watch tem a mesma funcao, haha. Tenha uma excelente noite, Leticia!
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- Incrível mesmo! 👏🏻 Obrigada, à você também!
Geral
Inclusive já passou da minha hora do sono.. meu watch deve estar estranhando que ainda não fui dormir 😅
LetíciaDS
Expert Level 5
Geral
- Ele: Algo de errado não está certo. KKKK
aliendogalaxy
Expert Level 5
Geral
Obrigada pelas dicas. São ótimas