Ven3
Active Level 1
Opções
Outros
Quero usar o Modos e Rotinas mas não tenho muita criatividade. Ficaria feliz se vocês compatilhassem os seus para usar e me inspirar.

image


13 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Outros
Eu recomendo você criar uma rotina da hora que você vai dormir até a hora que você acorda para o celular ativar e desativar automaticamente o modo economia de energia, outra rotina é quando a bateria for igual a 100 ele fazer um barulho para avisar que carregou
ddddyyyy
Active Level 5
Outros
Eu tenho rotinas para avisar quando o celular estiver carregado, para ligar o 5G quando desativar o wi-fi e desligar o bluetooth quando eu desligo meu fone.
DanMaciel
Active Level 7
Outros
Se pode adicionar um uma rotina que te faz um som quando o celular terminar de carregar, ou criar uma que desliga as notificações na hora do estudo ou leitura
FerRosan
Expert Level 1
Outros
Tenho só essa do sono e uma rotina do Wi-Fi.

No bixby tenho esses dois Quick commands, porque nos fins de semana, férias, desligo a rotina de sono

SmartSelect_20240429_201521_Bixby Voice_1000053679_1714432522.jpgSmartSelect_20240429_201421_Modes and Routines_1000053678_1714432462.jpg1714432642927.jpg
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Fer! Diga que fonte é essa, por favor! Achei linda demais! 🤩
FerRosan
Expert Level 1
Outros
Eu instalei 4 ou 5 até chegar nessa. Adoro essa fonte. Chama LogSense1714440118188.jpg
LeandroVictor23
Active Level 10
Outros
eu uso o de Sono para monitorar meu sono com o Galaxy Watch, Cinema (autoexplicativo) e Direção para conectar meu celular no Bluetooth do Carro, são muito úteis, dentro dele tem funções que você deseja o que quer que aconteça com condições
isvelton_
Active Level 6
Outros
Tenho uma rotina pra ligar o Dolby atmos em certos apps, já que não preciso dele ligado o tempo todo 😁

Uma pra quando entro no YouTube ou Instagram por exemplo, liga automaticamente em 5g
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Só queria poder usar isso, meu Deus! Aaaaaaa. Meu A11 não é compatível com quase nada 😭!