FaelCS
Active Level 3
Opções
Geral

image
Funções 

image
Funções 

Olá Comunicação 👋🏼 
Vim fazer uma pergunta a vocês! 

Vocês usam muito ou pouco dos Modos e Rotinas? 
Eu uso bastante, acho incrível como a Samsung pode disponibilizar uma forma de personalizar e organizar o nosso dia a dia! 
Pará você abrir mais espaço no seu dia, você pode descansar ativando apenas um modo de sua rotina da sua escolha!

Os meus modos de rotinas são esses abaixo!

Cinema: Caso eh assista um filminho em casa ou vá ao cinema, ninguém pode me interromper não é mesmo.

Direção: Ele ajudará a você ter mais concentração enquanto dirige, pois você pode escolher para acessar apenas as funções básicas, também vai ser ativo o modo silencioso para não olhar o celular. Sim poderá usar o Android Auto conectado ao seu carro.

Exercício: Ele abrirá o seu aplicativo escolhido para fazer exercícios automaticamente, se não quer isso, você pode configurar para não acessar o app, mais isso vai de sua escolha, ele ajudará a ter mais concentração nas suas atividades físicas, pois os outros apps estarão em silencioso, exceto Músicas né, muitos gostam de escutar uma musiquinha ao fazer atividades físicas!

Relax: Ele já vem definido por si só no seu sistema, como Cinema, Direção, Exercícios e Sono. Sabe aquele dia que você quer apenas relaxar, sem redes sociais, sem notificações chegando aos pés dos seus ouvidos? Poiser este é o modo de rotina certo para se usar.

Sono: O modo de rotina sono, poderá ser automaticamente ativado de várias formas, como você ativar e desativar quando quiser, ativar e desativar no horário que você configurar, ou ativar quando você for dormir, a hora que programado o modo dormir no seu relógio, olha só que demais, os seus aplicativos não poderão ser uso e nem abertos, a escala de cinza poderar ser usado para a sua economia de bateria e o modo silencioso para não incomodar o seu sono, mais isso tudo pode ser configurado nas suas configurações de cada modos. 

Os outros modos eu mesmo a criei e configurei como eu quis! Isso é legal né, além de Vim uns modos feitos para nos do sistema, podemos adiciona-los mais Modos e Rotinas.
Posso trazer os outros na próxima publicação! 
Oque acharam da publicação de hoje? Bem legal não é! 
Um otimo dia para todos os Members.

14 Comentários
Prea
Expert Level 5
Geral
Não sabia desses modos de rotina, recurso interessante.
FaelCS
Active Level 3
Geral
Sério? Tem nas configurações do celular, só procurar por Modos e Rotinas!
gerebel
Expert Level 5
Geral
Eu uso bastante rotinas, principalmente quando tô fora de casa ou do trabalho, desligo o Wi-Fi e ele já liga uma rotina ali própria pro celular e também pro meu Galaxy Buds, se tiver conectado.
FaelCS
Active Level 3
Geral
Muito bem! Uso bastante também!
LeoFlip4
Active Level 3
Geral
Eu uso o Exercício, Sono, e Trabalho e gosto bastante, no exercício (ele ativa automatico quando entro em exercício com meu watch5) eu fico mais focado no treino ignorando as notificações que posso ver depois, no sono (programado por horário) não me incomodam com nada e no trabalho (programado por localização) evito qualquer barulho de ligações e mensagens.
FaelCS
Active Level 3
Geral
Arrasou! Sempre é bom termos concentração não é mesmo! Essas funções ajudam bastante!
Thaís_43
Expert Level 1
Geral
Eu uso bastante! Eu criei o de exercício tirando o acesso a todos os aplicativos, exceto do Spotify e da academia. Mas coloquei pra ele ativar automaticamente quando eu chegasse na academia, mas o GPS não é muito preciso quando ligo a rede de dados... ele acaba ativando antes de eu entrar na academia. Preciso mudar isso.

Aliás, muito boa a sua publicação! 👏🏼
FaelCS
Active Level 3
Geral
Ah muito obrigado!
Leoteleva
Expert Level 4
Geral
Nem sabia que existia. Post intwressante