Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

Vocês sabiam que mais da metade do Brasil está dormindo mal? É o que diz o “Mapa do Sono dos Brasileiros”, um estudo realizado em 2021 pelo Ibope, sob encomenda da biofarmacêutica Takeda. 

 

O resultado da pesquisa surpreende: foi concluído que 65% dos brasileiros têm baixa qualidade de sono. 

Crédito: Imagem ReproduçãoCrédito: Imagem Reprodução

Mas calma! Nós estamos aqui para ajudar. 😉

 

O Galaxy Watch4 faz uma ampla análise do seu sono. O monitor do nosso mais tecnológico smartwatch detecta e analisa as fases do sono enquanto vocês descansam.

Com ele, é possível observar os níveis de oxigênio no sangue e padrões de ronco com as opções de medição melhoradas – e ainda receber dicas incríveis da National Sleep Foundation para dormir mais e melhor.

 

E tem mais: no Samsung Health vocês têm acesso ao rastreador de sono, que analisa e registra as suas frequências cardíacas enquanto vocês dormem e

os movimentos que o seu corpo faz durante o sono. 😴

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung


Quem aqui sonha com uma noite bem dormida? ☝🏼

 

Cliquem aqui e saibam mais sobre a análise de sono do Galaxy Watch4.







25 Comentários
BrandisCompany
Active Level 4
Outros
Somente o Galaxy Fit2 me ajudou bastante. 20220104_083634_13959_1641296194.jpg
Opções
Outros

Ele também é maravilhoso!! 😊

JalissonSan
Beginner Level 4
Outros
Foi uma das melhores compras q já fiz
Opções
Outros

Que ótimo que esteja contente com seu Watch 4, JalissonSan! 😊💙

0 Kudos
Ricky25
Active Level 8
Outros
Gostaria de ter um, mas por enquanto me contento com meu galaxy fit 2. O que me segura ainda é a pouca bateria para esses gadets e principalmente meu bolso rsrs. 😉
Opções
Outros

Ele também é demais!! Vai ser um ótimo parceiro enquanto o Watch 4 não chega hahahah 😊

Ucax9
Beginner Level 2
Outros
Opa eu quero um
0 Kudos
Opções
Outros

Então, já coloca na listinha de desejos, Ucax9! 😊💙

0 Kudos
jotapefranca
Active Level 6
Outros
Tenho um Galaxy Active 1... Mas, em breve pretendo trocar pelo 4. ❤
0 Kudos
Opções
Outros

Maravilha, jotapefranca! Depois compartilha com a gente quando o seu Watch 4 chegar, tá? 😊💙

0 Kudos