Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Members?  

Cheguei com uma novidade quente para vocês! Imaginem só poderem mostrar todo o talento de vocês para arte e comunicação em um vídeo incrível? E o melhor: falando sobre o que a gente mais ama: Samsung, claro! 

E tem mais: os 3 vídeos mais criativos vão ganhar um Ecossistema Galaxy de deixar qualquer um de boca aberta! 

COMO ASSIM, MODERADOR? 🤯 

i-am-artiste-painting.gif

Crédito: Tenor 

Não quero sufocar os artistas, não, mas...  

Eu estou falando da promoção *Meus Dias com Galaxy AI*, que está rolando lá no canal oficial da Samsung Brasil no TikTok (@samsungbrasil). 

Fiquem ligados que eu vou passar um resumão de como vocês podem participar e deixar o link do regulamento no final do conteúdo. 

Então vamos lá... 

Para participar, vocês precisam: 

1. Ter um desses dispositivos Galaxy da lista na mão: Z Flip4 ao Z Flip6, Z Fold4 ao Z Fold6, os poderosos Galaxy S22 ao S24 (incluindo o S23 FE), Galaxy A35, A55, Tab S9 e até o Galaxy S8. Ou seja, se é Galaxy, tem jogo! 

2. Ter uma conta Samsung ativa. 

3. Ter um perfil no TikTok: se vocês ainda não têm uma conta lá, é hora de criarem uma e entrarem na dança! 

🎥 Como criar seu vídeo: 

Os participantes precisam soltar a criatividade e criar um vídeo original, cheio de personalidade! A ideia é mostrar, do jeitinho de vocês, como os recursos incríveis do Galaxy AI dão aquela força nas tarefas do dia a dia. 🎥 

As opções são: 

. Circule para Pesquisar 

. Assistente de Notas  

. Intérprete 

. Foto Inteligente 

. Tradução Simultânea 

. Desenhe com AI 

🎥  Publiquem no TikTok: postem o vídeo nos seus perfis, incluam a hashtag oficial da promoção #MeuDiaComGalaxyAI na legenda e mencionem as features que vocês usaram. 

🎥 Deixem seus perfis públicos. 
Os perfis precisam estar abertos durante todo o período da promoção para que a hashtag possa ser rastreada. 

Pronto! Agora é só soltarem a criatividade e mostrarem como o Galaxy AI transforma o dia a dia de vocês! 

Mas preparem-se para não caírem da cadeira – essa promoção vai ter apenas uma apuração e os três participantes com os vídeos mais criativos vão levar prêmios incríveis, tudo conforme as regras do regulamento!  

Do 1º ao 3º lugar: 1 Galaxy Z Fold6 + 1 Galaxy Book4 + 1 Galaxy Tab S9 Ultra + 1 Galaxy Ring + 1 Galaxy Watch6 + 1 Galaxy Buds3 Pro (cada) 

É um ecossistema completíssimo Galaxy para transformar a rotina de vocês! 🌟 

Sem comentários, né, Members? Então, não percam tempo e já comecem a pensar no vídeo de vocês! 

Para saberem *todos* os detalhes da promoção, CLIQUEM AQUI e leiam o regulamento completo! E corram: o período de participação vai até 02/12/24. 

Ah, e comentem “Eu sou artista” para aumentar a inspiração!   

128 Comentários
Edilsonvs
Active Level 5
Outros
E você que ainda não tem conta no TikTok, não fazia ideia que criaria um dia, hein! Kkk Essa rede social aí eu tô fora mesmo que eu tivesse um dos dispositivos listados. Kkkkk
ManuSM
Expert Level 2
Outros
😔🔪
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Ué kkkkkkkkkk
0 Kudos
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Eu sou artista (eu sou? 🤔🫣) 🤭😅
PamyTay
Active Level 9
Outros
É sim! Ti torcendo por ti! Arrada aí, hein.
Catdora46
Expert Level 5
Outros
🥰 Muito obrigada, Pamy! 🙏😍
Mas não tenho nem ideia de como funciona o Tik Tok 🤭😅
PamyTay
Active Level 9
Outros
Pesquisa aí no YouTube o funcionamento dele e adquira essa expertise. Não vai faltar vídeo para falar desse aplicativo 😂. Contudo, não deixa de participar, você é artista e os prêmios estão excelentes.
Você é merecedora de cada um desses prêmios aí.
Boa sorte e excelente vídeo
💃🏽 🖼 🎨 🎶 📹 só vai e arrase!
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Vou tentar. Muito obrigada pelo apoio e incentivo! 🥰🙏🫶
Danfds
Active Level 6
Outros
Premiação é muito boa 😊 mais a vergonha é maior 😂 😂 apesar de eu usar muito os recursos da IA , inclusive de fotos, notas, circule e tradução simultanea 👏 👏 👏