RenatoAugusto
Expert Level 3
Opções
Outros
Quem mais? De tantas publicações para tentar ajudar as pessoas da comunidade e resolvendo os B.O. Você acaba ficando naquela dor de cabeça!

O melhor é poder vê que pode ajudar as pessoas a resolver seus problemas.
26 Comentários
DJJHOLL
Active Level 8
Outros
Sim muitas vezes algumas dúvidas aqui nem precisa de muita coisa é só pesquisar, ou mesmo se for um tutorial dúvida sobre o aplicativo como configurá-lo, jogar no YouTube que tem uma vasta informações, mas não é só por aqui não o pessoal que usa iPhone também é bem complicado eu já dei suporte para iPhone e eu nunca peguei em um iPhone na mão tudo usando tutoriais pela internet.
Nandovanpelt
Active Level 7
Outros
Verdade! Isso ajuda muito. E outra: nós mesmos aprendemos muito com casos que aparecem aqui. É preciso ter essa acuidade em repassar algo com responsabilidade. Não queiramos ser o "especialista" em tudo porque nem tudo está ao alcance do nosso conhecimento naquela ocasião. Caso não saiba, ou até mesma por questão de tempo, sempre vai ter alguém se prontificando na ajuda. E as coisas fluem...e tudo se resolve!
DJJHOLL
Active Level 8
Outros
Exatamente é o famoso bora Pesquisar, se têm um problema arrumei a solução
Nandovanpelt
Active Level 7
Outros
Perfeito! No final, bom pra mim ( mais uma informação na minha cachola aprendida) e ótimo para quem conseguiu ter um norte para o problema que apresentou. Todos ganham!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
DJJHOLL
Active Level 8
Outros
Isso daí sem dúvidas agrega muito, mas que a pressão e grande sem dúvidas.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Exatamente isso, acho que o mais importante também é o aprendizado já que quando a gente está ensinando também está aprendendo.
Nandovanpelt
Active Level 7
Outros
Correto! Se torna recíproco esse processo.
RicardoSoars
Expert Level 1
Outros
Muita dor de cabeça mesmo
Nandovanpelt
Active Level 7
Outros
Fazer até onde pode! Até porque a maioria aqui tem atividades paralelas. Entendo sua preocupação. Já trabalhei com público (Atendimento, telefonia móvel, área corporativa e pré pago). Vou te contar, viu. Amava atendimento pré pago. Eram pessoas mais humildes, você sentia a aflição em resolver um problema que, em dois cliques no sistema, tudo era luz àquelas pessoas. Corporativo era do tipo: Empresas que tinham, ex.: 1000 funcionários, era uma de arrogância abismal nesse atendimento. Detalhe: e a tal pessoa que se reportava não era nem o dono. Era o secretário do secretário do ajudante do outro secretário do dono da empresa. Se sentiam os próprios CEO's. Hahahaha. Era muita resenha! Mas valeu! O aprendizado no meu lado pessoal foi grande. Mas entenda, voltando ao seu post, tenha seu limite respeitado também!