Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade!

 

O Dia dos Namorados está chegando, e nós resolvemos entrar no clima de romance para celebrar essa data tão especial junto de vocês.

 

Porque todo mundo sabe: a gente pode até tentar negar as aparências ou disfarçar as evidências, mas não podemos enganar o nosso coração. O amor acontece!

 

Namo 1.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

A ação envolve alguns elementos de que gostamos muito: amor, música e playlist do Spotify. 

 

Já adivinharam aonde eu vou chegar? 

 

banner_diadosnamorados_members2_v3.png

Às vezes é um rock, às vezes é um samba e às vezes é um funk. O fato é que todo casal tem aquela música especial que virou a trilha sonora da relação. 

 

Então compartilhem com a gente aqui nos comentários qual é – ou qual já foi – a música que toca o coração do(s) seu(s) amor(es) e a veja se transformar em uma playlist no Spotify! Também queremos saber a história por trás dessa escolha, o motivo pela qual ela é a grande trilha sonora dos seus romances.

 

Isso mesmo: a sua canção fará parte de uma playlist no perfil da Samsung Brasil especialmente criada para o Dia dos Namorados. 😮


Eu já selecionei as minhas músicas. Elas são:


1) Água de chuva no mar - Beth Carvalho
2) Samurai - Djavan
3) Zero - Liniker

 

Quero só ver a de vocês, que têm até o dia 10/6 para participar. 👀

 

É, Lulu Santos, acho que pelo jeito você não foi o último romântico.

Namo 2.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Já diria o ditado: quem divide multiplica.

 

 

 

256 Comentários
andi101619
Active Level 4
Outros
I love me= Demi Lovato


Essa msc é importante para mim pq me faz perceber que o amor próprio é tudo nessa vida. E se vc o tiver, vc pode amar os outros. E claramente para dizer que eu sou apaixonada em mim mesma.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que tudoooo, andi101619! E essa música é um arraso. 😍

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Arrasou,andi101619!Música linda, precisamos só nós amar! 😍💙

Outros
Do seu Lado - Jota Quest

A letra dessa música é exatamente parte da minha história com a minha esposa. Conheço ela desde os meus 11 anos. Com 16 anos comecei a namorar ela, eu tinha 16 e ela 18. Namoramos por 8 longos anos, 2 anos de noivado e hoje estamos a 4 anos casados.
Eu vivia implicando com ela, ela me achava chato e eu achava ela esquisita. Mal sabia que eu seria o marido dela no futuro kkkkk. A vida é uma caixinha de surpresa 😆🥰
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Adoramos conhecer a história da sua música, LeandroVasconcellos! 😍 A vida e as suas peripécias. 😄

Bieł
Active Level 1
Outros
Aqui - Jão, Diogo Piçarra

Essa música representa muito bem o exato momento da minha vida onde, depois de passar por tantas desavenças, dores, angústias, eu achei outro ser nesse mundo que combina perfeitamente comigo, e já sofreu tanto quanto eu, e que agora é minha futura esposa. Quando eu ouço ela eu penso "Quem diria que, depois de tanta dor, eu chegaria aqui, onde tenho a mulher da minha vida do meu lado".
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Aiii que lindeza de história e de música, Bieł! Que sejam super felizes e que esse novo passo tenha muita luz no caminho. 💙 

Outros
Passport Home - JP Cooper

Me lembra bons momentos e principalmente uma pessoa super especial que não vejo um tempo. Mas me lembra muito ela e o tempo com ela essa música.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que música linda, TiagoOz! Vamos ficar na torcida pra que ela veja essa super dedicação, como parte da playlist no Spotify. 😍