Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade!

 

O Dia dos Namorados está chegando, e nós resolvemos entrar no clima de romance para celebrar essa data tão especial junto de vocês.

 

Porque todo mundo sabe: a gente pode até tentar negar as aparências ou disfarçar as evidências, mas não podemos enganar o nosso coração. O amor acontece!

 

Namo 1.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

A ação envolve alguns elementos de que gostamos muito: amor, música e playlist do Spotify. 

 

Já adivinharam aonde eu vou chegar? 

 

banner_diadosnamorados_members2_v3.png

Às vezes é um rock, às vezes é um samba e às vezes é um funk. O fato é que todo casal tem aquela música especial que virou a trilha sonora da relação. 

 

Então compartilhem com a gente aqui nos comentários qual é – ou qual já foi – a música que toca o coração do(s) seu(s) amor(es) e a veja se transformar em uma playlist no Spotify! Também queremos saber a história por trás dessa escolha, o motivo pela qual ela é a grande trilha sonora dos seus romances.

 

Isso mesmo: a sua canção fará parte de uma playlist no perfil da Samsung Brasil especialmente criada para o Dia dos Namorados. 😮


Eu já selecionei as minhas músicas. Elas são:


1) Água de chuva no mar - Beth Carvalho
2) Samurai - Djavan
3) Zero - Liniker

 

Quero só ver a de vocês, que têm até o dia 10/6 para participar. 👀

 

É, Lulu Santos, acho que pelo jeito você não foi o último romântico.

Namo 2.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Já diria o ditado: quem divide multiplica.

 

 

 

256 Comentários
Opções
Outros

Muito boa essa canção!  ‌‌ Qual seria a história por trás dessa escolha? Só lembrando que é necessário descrever o motivo pelo qual ela é a trilha do seu romance, Okay? ‌‌

Anonymous
Não aplicável
Outros
Los Hermanos- Último Romance

Conheci meu marido pelo instagram, ele era do Rio de Janeiro e eu do Mato-Grosso.
Sempre amamos mpb, mas foi com essa música que ele me pediu em casamento. Já faz 6 anos que eu vivo meu último romance ♡
Opções
Outros

Que lindo! 😊

Acabou vivendo o seu Último eterno romance, né? 💙

JoãoVitor09
Active Level 7
Outros
No auge desta pandemia, Talking to the moon - Bruno Mars😍
Opções
Outros

Tocante essa canção! 😊

Qual seria a história por trás dessa escolha? Só lembrando que é necessário descrever o motivo pelo qual ela é a trilha sonora do seu romance, Okay? 😉

AdrianoFB
Active Level 7
Outros
Gustavo Lima - Homem de família

Pedi minha esposa em casamento no palco do show do Gustavo Lima em Ibirité em 12/2016
Exatamente porque como na música ela mudou a minha vida.
Pedi a organização do show para fazer esse pedido dias atrás e concordaram, e me convidaram no palco, de surpresa pra ela...
Ela chorou muitoooooooo e disse sim com 25 mil testemunhas 😍
Nos casamos meses depois em 07/2017
E hoje em dia temos nossa filha linda como fruto deste sim...
Opções
Outros

Nossa, que show a história de vocês! Literalmente! 😊💙

AdrianoFB
Active Level 7
Outros
Obrigado Fernanda 🙂
Olha o resultado do Show rs20210526_110844 (2)_90805.jpg
NinaMS82
Active Level 1
Outros
Leave the door open, Bruno mars
Everglow, Coldplay
Intimidade, Liniker
Opções
Outros

Bacana que queria participar, NinaMS82! ‌‌😊

Mas só lembrando, a história por trás da escolha dessa canção deve ser descrita, okay? ‌‌😉