Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade!

 

O Dia dos Namorados está chegando, e nós resolvemos entrar no clima de romance para celebrar essa data tão especial junto de vocês.

 

Porque todo mundo sabe: a gente pode até tentar negar as aparências ou disfarçar as evidências, mas não podemos enganar o nosso coração. O amor acontece!

 

Namo 1.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

A ação envolve alguns elementos de que gostamos muito: amor, música e playlist do Spotify. 

 

Já adivinharam aonde eu vou chegar? 

 

banner_diadosnamorados_members2_v3.png

Às vezes é um rock, às vezes é um samba e às vezes é um funk. O fato é que todo casal tem aquela música especial que virou a trilha sonora da relação. 

 

Então compartilhem com a gente aqui nos comentários qual é – ou qual já foi – a música que toca o coração do(s) seu(s) amor(es) e a veja se transformar em uma playlist no Spotify! Também queremos saber a história por trás dessa escolha, o motivo pela qual ela é a grande trilha sonora dos seus romances.

 

Isso mesmo: a sua canção fará parte de uma playlist no perfil da Samsung Brasil especialmente criada para o Dia dos Namorados. 😮


Eu já selecionei as minhas músicas. Elas são:


1) Água de chuva no mar - Beth Carvalho
2) Samurai - Djavan
3) Zero - Liniker

 

Quero só ver a de vocês, que têm até o dia 10/6 para participar. 👀

 

É, Lulu Santos, acho que pelo jeito você não foi o último romântico.

Namo 2.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Já diria o ditado: quem divide multiplica.

 

 

 

256 Comentários
Everson_Bastos
Beginner Level 5
Outros

O Nosso Santo Bateu - Matheus & Kauan

Minha esposa e eu temos uma sintonia muito forte, chegamos a cantar a mesma música ao mesmo tempo. Não foi esta a primeira que cantamos juntos (não lembro qual foi rs), mas traduz bem nossa relação. O nosso santo bateu desde a primeira vez que nos vimos.

Opções
Outros

Que linda sua história! 😊

À primeira vista!  💙

Paulo_Chaves
Active Level 2
Outros
Depois de quase 20 anos reencontrei minha eterna namorada, Andréia, em outubro de 2014. Fui o primeiro namorado dela... Tinha 19 anos e ela 15 anos, e amávamos ir em shows e ao cinema!

Decidimos resgatar esses desejos e compramos ingressos para irmos em um show no dia 29/11/2014, no extinto Citibank Hall.

Horas antes fui embalado pela música "Sou Dela" enquanto me preparava para a grande noite...

Quando a encontrei estava linda, deslumbrantemente maravilhosa, meu coração disparou como se eu voltasse no tempo, quando íamos até o Belas Artes ou em um show do extinto programa Bem Brasil na TV Cultura.

O show foi emocionante, pois fomos agraciados por muitas músicas que a gente se olhava sorrindo, principalmente quando tocou a música "N", não é a toa que relato esse momento com muito carinho!

Obrigado Nando Reis, por fazer esse momento único. Te amo Andréia, ontem, hoje e sempre! ❤️

#MusicaQueConecta 20171107_214725_1003.jpg
Opções
Outros

Muito linda sua história de reencontro, parece até filme! 😊💙 

ctrlaltleo
Active Level 3
Outros
eu e meu namorado somos fãs da Taylor Swift, então tem 3 músicas que nos conectaram muito quando nos conhecemos:
call It what you want - Taylor Swift
Holy ground - Taylor Swift e
enchanted - Taylor Swift
Opções
Outros

Que show suas escolhas, ctrlaltleo! 😊💙

joelana
Active Level 1
Outros
Aretha Franklin That's the Way l Free Abort Chaclipboard_image_1622832587333.jpg
Opções
Outros

Que ótima escolha, joelana! 😊

Mas haveria uma história por detrás dela? 

Só lembrando que pra participar, deve ser descrito o motivo da escolha da trilha sonora do seu romance, okay? 😉

joelana
Active Level 1
Outros
Ok
joelana
Active Level 1
Outros
Sim , sempre tem uma história e a nossa é sobre uma superação lo depois de uma descoberta de um tumor , e a minha mulher superou tudo isso. Graças à Deus, essa música nos conecta.