Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade!

 

O Dia dos Namorados está chegando, e nós resolvemos entrar no clima de romance para celebrar essa data tão especial junto de vocês.

 

Porque todo mundo sabe: a gente pode até tentar negar as aparências ou disfarçar as evidências, mas não podemos enganar o nosso coração. O amor acontece!

 

Namo 1.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

A ação envolve alguns elementos de que gostamos muito: amor, música e playlist do Spotify. 

 

Já adivinharam aonde eu vou chegar? 

 

banner_diadosnamorados_members2_v3.png

Às vezes é um rock, às vezes é um samba e às vezes é um funk. O fato é que todo casal tem aquela música especial que virou a trilha sonora da relação. 

 

Então compartilhem com a gente aqui nos comentários qual é – ou qual já foi – a música que toca o coração do(s) seu(s) amor(es) e a veja se transformar em uma playlist no Spotify! Também queremos saber a história por trás dessa escolha, o motivo pela qual ela é a grande trilha sonora dos seus romances.

 

Isso mesmo: a sua canção fará parte de uma playlist no perfil da Samsung Brasil especialmente criada para o Dia dos Namorados. 😮


Eu já selecionei as minhas músicas. Elas são:


1) Água de chuva no mar - Beth Carvalho
2) Samurai - Djavan
3) Zero - Liniker

 

Quero só ver a de vocês, que têm até o dia 10/6 para participar. 👀

 

É, Lulu Santos, acho que pelo jeito você não foi o último romântico.

Namo 2.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Já diria o ditado: quem divide multiplica.

 

 

 

256 Comentários
3636luquinha
Beginner Level 2
Outros
Muito bom
ludymi
Active Level 4
Outros
Perfect-ed sheeran ❤
FêCeregato
Beginner Level 2
Outros
Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar - Legião Urbana

Essa música me traz uma lembrança muito bacana da minha adolescência, sobretudo de uma menina que conheci na escola e me marcou bastante!
Nandovanpelt
Active Level 3
Outros
Eternamente - Gal Costa 😍
crystianmo
Beginner Level 5
Outros
Thank you for loving me - Bon Jovi.

Dispensa comentários! 🤘🏻🤘🏻
DyPaiva
Beginner Level 3
Outros
Velha infância - Tribalistas
lesley_lisa
Active Level 3
Outros
Still loving you - Scorpions
JoelmaWolf
Active Level 1
Outros
Por te amar assim Marlon e Maicon! Quem lembra ? Amooo
JoelmaWolf
Active Level 1
Outros
A música que lembra o meu namoro com meu esposo é tentei de esquecer matogrosso e Mathias toda vez que a gente estava junto tocava essa música na rádio aí a gente começou a ouvir juntos e quando começamos a namorar essa música marcou a nossa história no começo eu não queria namorar ele mais com o tempo fui me apaixonando e estamos casados até hoje a 16 anos com a graça de Deus e temos uma filha linda que eu amo demais essa uma das músicas que mais marcou, mais foram muitas que nos fez feliz !
RodrigoGalletti
Active Level 1
Outros
Após uma separação decorrente da crise dos 7 anos, a música que nos reaproximou foi "When I was your man" de Bruno Mars.