Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade!

 

O Dia dos Namorados está chegando, e nós resolvemos entrar no clima de romance para celebrar essa data tão especial junto de vocês.

 

Porque todo mundo sabe: a gente pode até tentar negar as aparências ou disfarçar as evidências, mas não podemos enganar o nosso coração. O amor acontece!

 

Namo 1.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

A ação envolve alguns elementos de que gostamos muito: amor, música e playlist do Spotify. 

 

Já adivinharam aonde eu vou chegar? 

 

banner_diadosnamorados_members2_v3.png

Às vezes é um rock, às vezes é um samba e às vezes é um funk. O fato é que todo casal tem aquela música especial que virou a trilha sonora da relação. 

 

Então compartilhem com a gente aqui nos comentários qual é – ou qual já foi – a música que toca o coração do(s) seu(s) amor(es) e a veja se transformar em uma playlist no Spotify! Também queremos saber a história por trás dessa escolha, o motivo pela qual ela é a grande trilha sonora dos seus romances.

 

Isso mesmo: a sua canção fará parte de uma playlist no perfil da Samsung Brasil especialmente criada para o Dia dos Namorados. 😮


Eu já selecionei as minhas músicas. Elas são:


1) Água de chuva no mar - Beth Carvalho
2) Samurai - Djavan
3) Zero - Liniker

 

Quero só ver a de vocês, que têm até o dia 10/6 para participar. 👀

 

É, Lulu Santos, acho que pelo jeito você não foi o último romântico.

Namo 2.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Já diria o ditado: quem divide multiplica.

 

 

 

256 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Que assim seja ! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Obrigada, Aline 😉
SonairaM
Expert Level 5
Outros
Essa música é demais Magda! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Vai da tudo certo. To aqui torcendo pra vcs. 😊😊😊😊
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Muito obrigada Sonaira pelo carinho 🥰🥰🥰
Às 2 tem uma letra maravilhosa.
🙏🏻😉😘🌹
SonairaM
Expert Level 5
Outros
Com certeza. Eu ia editar oq escrevi, mas nao estava achando me comentario kkkk.
Namoro a distancia não é fácil, só fica quem realmente ama. Acredite no sentimento que da tudo certo. 🥰🥰😘😘😍
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Nem eu estava achando....rs
Muita gente postou hoje e o meu foi 02/06 😂
É muito complicado, as vezes dá vontade de desistir, mas à forma como começou, nunca vivi c/ ninguém e isso pesa muito. Se existe ou isso que é Alma Gêmea, encontrei à minha. Eu em Curitiba/PR e ele em Itajaí/SC. 🥰😔😀😍
SonairaM
Expert Level 5
Outros
Pois eh kkkkk
A vida sempre da um jeito de unir pessoas que tem a mesma energia, mesma vive e principalmente quem se gosta, se ama. Muito difícil? Sem duvidas mas nao impossível. Tem uma música do Babado Novo que fala mais ou menos isso " se a gente quiser o mundo se ajeita.." e é exatamente isso. Sem importar com outras pessoas, com oq vão falar pq na realidade quem sente são vcs dois e por mais que vc tenta explicar (quando quiser, logico) ninguém vai entender, pq é um sentimento só de vcs dois de mais ninguém. O amor move tudo, eu sempre acreditei muito nisso e como vc disse, nunca viveu com ninguém isso, então aproveita bastante esse amor pq e lindo. Estarei aqui torcendo pra que tudo de certo sempre. Felicidades lindona, vc merece. 🥰🥰🥰🥰
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Nossaaaaa..... lindas palavras. Agradeço pelo carinho, vc é um amor.
Estar aqui no Members está sendo maravilhoso, pois conheci pessoas maravilhosas em tão pouco tempo e vc é uma delas. Palavras c/ tanto carinho e sinceridade e o melhor de tudo, torcendo pela felicidade de outras pessoas, isso é tão gratificante. Muito obrigada pela atenção e carinho 😀😉😘🙏🏻
SonairaM
Expert Level 5
Outros
Muito obrigada querida. Todas as pessoas deveriam incentivar umas as outras a procura do amor, da felicidade, mas infelizmente no mundo em que vivemos, as pessoas gostam muito de julgar, apostar dedos, desanimar as outras pessoas e eu escolhi o contrário. Eu fico muito feliz em poder levar palavra de carinho, animo para as pessoas, me faz bem sabe?
Vc que é um amor. Eu que agradeço sua atenção. Fique com Deus, boa sorte sempre para vcs e muito amor. 🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Fuinha003
Beginner Level 4
Outros
DUAS VEZES VOCÊ - CEZAR & PAULINHO

SO POR VOCÊ - CEZAR & PAULINHO
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Mandou bem na escolha! Arrasou, Fuinha003. 😍