Eduardo-Lemos
Active Level 4
Opções
Outros
Solicitei o cartão Samsung Itaucard e não aprovou😬... Sério?! 
Então, nome limpo, Score bom... Mas não deu. Pior que só daqui a 8 meses para outra avaliação.
Alguma sugestão para conseguir? 

image

image

18 Comentários
Eduardo-Lemos
Active Level 4
Outros
De fato, soltei outros dois cartões. Mas parei por ai pois sei que fica o registro da consulta e se tiver muitas pode até baixar o Score. Agora é aguardar o prazo deles 😬
0 Kudos
Smarl
Active Level 7
Outros
Essa aprovação vai muito da política interna do banco, acho que ele nem consideram muito essa pontuação de score já que os bancos grandes já possuem seus próprio sistema.
silipeeee
Active Level 1
Outros
Eu não faço ideia de como seja o critério de aprovação deles, mas uma dica valiosa é que você vá no seu banco que mais utiliza ou que tenha um cartão com um limite bem alto e va na opção open finance e escolhe o banco itaú pra compartilhar os dados bancários. É seguro e provavelmente irá te ajudar a conseguir a aprovação do cartão!
Crisjoveli
Active Level 7
Outros
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, eu liguei na central de atendimento para pedir esclarecimentos e me disseram para aguardar a análise do pedido. No mês seguinte o cartão chegou sem nenhum aviso, fiquei até surpreso rsrs
Eduardo-Lemos
Active Level 4
Outros
Opa vou tentar 👍👍
klein1984
Active Level 5
Outros
A solução é vc baixar o app do Itaú,em seguida vc solicita o cartão e dentro do app Itaú, está a loja online da Samsung!
Outros
Não tem muito o que se sugerir quanto a isso. O nome limpo atualmente não significa tanto, o Itaú vai observar outras coisas públicas a respeito da sua movimentação financeira para liberar o cartão. Vi um cara que teve uma negativa também e uma semana depois, após mudar o plano de celular, eles mandaram o aceite.

Eles irão ficar com seu pedido por 6 meses e nesse período pode haver uma aprovação. Irão lhe informar a respeito. No mais, é ir vivendo sua vida normalmente e vão vendo constantemente se acham cabível.
ElvinhoElvis
Active Level 8
Outros
Neste caso so ligando na sentral do Itaú ou aguardar o tempo determinado.
RenatoSpada
Expert Level 5
Outros
Eu recebi o cartão rapidinho... Mas ele nunca funcionou... Ninguém me ajudou... Eu piquei e joguei fora... 😠
0 Kudos