Rafael_Oliveira
Active Level 4
Opções
Outros
Comprei recentemente um A08 (2018) utilizar alguns gadgets que eu tenho e que funcionam apenas com alguns celulares com o sistema mais antigo. Pois bem, ao tentar utilizar o Gear VR, ele baixa todos os aplicativos, porém, ao vestir o acessório, eu entro na sala da imersão, porém, diz que não posso continuar por não estar cadastrado no sistema Óculus.

Estou à um tempo tentando me cadastrar e vincular uma conta de Facebook que criei apenas para isso inclusive e a mensagem que aparece é: " Unsupport post request". 

Queria muito poder resgatar esta nostalgia e até mesmo usá-lo para os meus vídeos 3D e deixar meus sobrinhos brincarem tb. 

Alguém pode me ajudar a respeito? 

Obg!!!
5 Comentários
Nícolas_
Active Level 7
Outros
Vey, eu usava com o a8 tbm, ai eu fui atualizandobe deixei o gear *** em casa parado, comprei um s7 e funcionou normal
0 Kudos
Rafael_Oliveira
Active Level 4
Outros
Nicolas, com o S7 vc conseguiu se cadastrar no app ÓCULUS GRAR VR? Novo cadastro ou víncular a sua conta do Facebook? Meu processo para este ponto
0 Kudos
Rafael_Oliveira
Active Level 4
Outros
*ÓCULUS GEAR VR
0 Kudos
Nícolas_
Active Level 7
Outros
Comprei um A8 hoje para usar pois o s7 quebrou, agora estou com o mesmo problema, não tem como, minha senha está correta, mas fala que não está, o s7 não tinha login, que raiva, você conseguiu resolver o seu problema?
0 Kudos
Rafael_Oliveira
Active Level 4
Outros
É um problema que não é nosso! A SAMSUNG e a META não querem que resolvemos. Eles geraram esta "conexão" via login, mas entre bases que não batem ou trata-se de uma interface de.login fake mesmo. Os administradores mal sabem sobre o produto e não sabem argumentar a respeito.

Em contato constante com o canal da META de fora eles também enrolam e te deixam esperando. Faz mais de um ano que eles não respondem. É muita cara de pau da SAMSUNG e da META. Pensam que somos troxas