Members_XfijtQ5
Beginner Level 2
Opções
Outros

Olá, boa tarde.

Ao colocar minhas informações  para me logar no app Samsung Itaú, o sms enviado para confirmar ou recuperar a senha não chega. Fiz o teste com o número da minha namorada e deu certo. O meu número está tudo certo, meu chip está ok. 

Alguém pode me ajudar? 

Obrigado.

21 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Você deve ter bloqueado notificações do seu banco. Ou bloqueado as notificações de mensagens
Rick_Barroso
Active Level 6
Outros
Isso
0 Kudos
Members_XfijtQ5
Beginner Level 2
Outros

Pior que não, olhei aqui, mas valeu pela sugestão. A tela apenas aparece: enviamos um código para seu contato cadastrado (e em baixo para inserir o que foi supostamente enviado) Tu sabe onde consigo visualizar esse contato cadastrado em questão? Se for o número cadastrado em "Minha Conta" dentro do menu da Samsung, no site, então está certo. =/ e nada de SMS chegando.

Vou tentar ligar pra lá amanhã se não houver uma solução. Triste.

DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Eu não sei, mas se o da sua namorada foi normal é porque o problema está no seu . Existe um impedimento. Não é do banco e nem do app, senão o dela não ia. Talvez vc tenha feito o dela do seu aparelho e o banco não esteja aceitando, tente fazer no dela.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Outros
Conseguir esse Samsung Itaucard é um martírio, cada um com problema diferente. Aqui, recebe a SMS da como pré aprovado mas depois não consigo progredir com o cadastro. Até já desisti.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Esse Itaú Samsung quando começou era igual ao Vip dava muitos descontos, agora nem sei se vale à pena...
Roarr
Expert Level 5
Outros
Vale pelo parcelamento em 24x
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Bom até segunda ordem o Nubank também divide... problema é que vc entra pelo App.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Members_XfijtQ5! Para tirar as suas dúvidas referentes ao cartão Samsung Itaú entre em contato com o atendimento através das redes sociais Itaú (chat e FAQ) ou pelo telefone 0800 555 0013, ok?  😊

0 Kudos