WIL53N
Active Level 6
Opções
Outros
Amigos, eu, assim como vários outros usuários de S20 FE e também de outras linhas, também me vejo muito ansioso para receber o Android 13. Mas pensem comigo, diante de toda essa demora, a falta de ao menos algum calendário ou nota de esclarecimento por parte da Samsung, vale mesmo a pena ficar criando expectativa só para se frustar depois? 

Não sabemos o que está acontecendo com essa atualização, mas já que a Samsung não esclarece, devemos acalmar nossos corações e aguardar. Fazer o quê né?

Está claro que não estão dispostos a revelar o que está acontecendo, ou liberar um calendário, e também que não ligam nem um pouco para nossas reclamações, então, por que não seguirmos focando em outras coisas mais importantes?

Isso é mais uma reflexão do que um desabafo.

26 Comentários
Slophs
Active Level 6
Outros
ummm, ta certo cara, mas o motivo já está claro, que isso que ela ta fazendo é proposital, não sei se está ligado no assunto, mas a atualização é a mesma para todos os país, e não existe nenhum bug, e em questão de calendário de atualização, o s20 fe já está totalmente quebrado nisso, vamos já entrar na consideração em que sua versão exynos além de já ter recebido o Android 13, também já recebeu uma atualização de patch de segurança depois do novo sistema, isso já nos mostra que foi e é algo proposital, e já é motivo para não confiar mais na Samsung.
WIL53N
Active Level 6
Outros
Entendo
MurilooS
Active Level 6
Outros
Proposital??? Isso nem faz sentido, a com certeza perde com isso e não ganha. E existem bugs sim, vários usuarios aqui estão relatando vários bugs e alguns bem graves que precisam de atualizações futuras que tenho certeza que vão demorar a chegar.
Slophs
Active Level 6
Outros
umhum, claro, confia, como se não tivesse bugs na versão atual.
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Outros
Toda tecnologia tem bug, nenhuma é 100% certa. Basta apenas algum usuário descobrir ou ser escolhido. Vai de aparelho pra aparelho tbm
Slophs
Active Level 6
Outros
comprove isso, quem te falou que é por causa disso msm? eu já cansei disso, to ficando com raiva dessa empresa, nem quero mais confiar.
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Outros
Não preciso comprovar nada, apenas olhe as comunidades Asus, Apple, Xiaomi, Samsung, Microsoft, Google e de todos os aplicativos do mundo, TODAS são suscetíveis a bugs. Espero que encontre uma marca que realmente te faça 100% satisfeito, nem tudo são flores.
Slophs
Active Level 6
Outros
isso não vai mudar a possibilidade de ser apenas uma estratégia de marketing, se fosse mesmo bugs, já tinham se pronunciado.
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Outros
Grande estratégia de marketing, as pessoas ficarem o dia INTEIRO reclamando da marca e dizer que vai mudar de marca, como eu disse ela não ganha NADA com isso. Eu concordo sim dela ter se pronunciado para a gente saber o que está acontecendo. Para se ter atraso, precisa ter uma data prevista e se não tem, a palavra atraso perde total sentido, eu chamo isso de uma gigantesca demora do crl, vc distorceu o que eu falei, disse que existiam bugs em tudo, não que eles estão demorando por conta disso.