WIL53N
Active Level 6
Opções
Outros
Amigos, eu, assim como vários outros usuários de S20 FE e também de outras linhas, também me vejo muito ansioso para receber o Android 13. Mas pensem comigo, diante de toda essa demora, a falta de ao menos algum calendário ou nota de esclarecimento por parte da Samsung, vale mesmo a pena ficar criando expectativa só para se frustar depois? 

Não sabemos o que está acontecendo com essa atualização, mas já que a Samsung não esclarece, devemos acalmar nossos corações e aguardar. Fazer o quê né?

Está claro que não estão dispostos a revelar o que está acontecendo, ou liberar um calendário, e também que não ligam nem um pouco para nossas reclamações, então, por que não seguirmos focando em outras coisas mais importantes?

Isso é mais uma reflexão do que um desabafo.

26 Comentários
Slophs
Active Level 6
Outros
ummm, tlgd, mas só quero essa atualização mais breve o possível, ja demorou mto
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Outros
Eu sei a ansiedade, faltam poucos aparelhos, vai chegar logo, logo. Em comparação ao Android 12 que demorou 1 ano inteiro pra ser liberado, fazem 3 meses que as atualizações começaram a ser liberadas. Obrigado
0 Kudos
_infinity_
Active Level 6
Outros
As empresas pioram os celulares com atualizações pra vc compra um novo todas são assim se n n faria sentido lançar 1 todo ano n é mesmo
Slophs
Active Level 6
Outros
cara o Android 13 fez foi melhorar o celular skksks
_infinity_
Active Level 6
Outros
S mas comparando com a samsung disparado a one ui é a q mais tem problema toda hora da um bug **bleep** no meu celular
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Outros
Por incrível que pareça, a Xiaomi, Redmi, Poco e suas variantes são as que hoje em dia mais dão bugs e que inclusive são recorde em assistência
0 Kudos
JacsonLP
Active Level 5
Outros
Vou transformar meu S20 Fe num peso para papel, Já estou pesquisando outro aparelho de outra marca.
0 Kudos
Slophs
Active Level 6
Outros
zenfone, eu acho bom
_infinity_
Active Level 6
Outros
A maça tem a melhor interface em questão de bugs tenta vende o s20fe e pega o iphone 12
Slophs
Active Level 6
Outros
kakakaka pegar uma tranqueira feito iphone, já usei essas **bleep**, não dá não vei, cheio de limitações, e tem bug sim! além disso você recomendou um 12, que é péssimo, recomendável no mínimo é um 13 pro, pra cima, abaixo disso, não, ainda mais se for iPhone de 60hz.