Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera! 

 

Vocês estão prontos para conhecer os 20 finalistas da nossa promoção Na Calada da Noite?

 

Pois a hora é agora! ?

Crédito: Reprodução Tenor Desi Banks Getting Crunk GIF - Desi Banks Getting Crunk Happy - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Desi Banks Getting Crunk GIF - Desi Banks Getting Crunk Happy - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

Por aqui, tudo ficou #BemMaisClaroNoEscuro: nossa Comunidade foi inundada com imagens belíssimas da vida noturna de vocês.

 

Valendo dois Galaxy S22 5G e dois Galaxy S22 Ultra 5G, desafiamos vocês a criarem fotos e vídeos dos seus hábitos noturnos usando a falta de luz como uma aliada. 

 

Podia ser um registro da caminhada com o pet, de uma aula de yoga, de uma corridinha pelo parque, do trabalho, da faxina, do descanso… 

 

E não é que vocês se jogaram na criatividade e botaram a mão na massa? Como sempre, né, galera?

 

Agora, chegou aquela parte onde a Comunidade tem o grande poder de escolha para definir quem serão os vencedores da Na Calada da Noite. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

O Time Samsung Members definiu (com muito custo pois tivemos muitos registros maravilhosos), as 10 fotos e os 10 vídeos finalistas.

 

 Confiram os melhores vídeos:

 

@GabrielMilitao #BemMaisClaroNoEscuro Corrida Noturna

 

@Joidias  NightClimb é #BemMaisClaroNoEscuro

 

@FeS20fe Na calada da noite, às vezes passo um tempo comigo mesmo.

 

@Drewbarbosa #BemMaisClaroNoEscuro

 

@ felipedantast  A Magia acontece na calada da noite

 

@WhiteVision22 5 coisas que fazemos Na Calada Da Noite...

 

@JHOWTR0MUNDO Rolê diferente #BemMaisClaroNoEscuro

 

@ Camilapj  #BemMaisClaroNoEscuro

 

@IanGuimaraes Nossa rotina por aqui #BemMaisClaroNoEscuro

 

@Mext Na Calada da Noite surge a lua

 

 

Agora confiram as melhores fotografias!

 

@GabsGustavo Na calada da noite. #BemMaisClaroNoEscuro

 

@SalOliver #BemMaisClaroNoEscuro

 

@KevLev #BemMaisClaroNoEscuro Oração

 

@EvertonArchanjo Vida noturna na Faria Lima

 

@1biel #NaCaladadaNoite

 

@TiagoCarvalhoB #BemMaisClaroNoEscuro

 

@Jairisont #BemMaisClaroNoEscuro

@FelipeFragoso NA CALADA DA NOITE, EU TRABALHO NA SIDERÚRGICA

@CdO_Ayano #BemMaisClaroNoEscuro

@LeandroVasconcellos Minha rotina noturna

 

#BemMaisClaroNoEscuro - Samsung Members

 

Até o dia 10/4, vocês poderão votar, na nossa área de Notícias e Dicas, nas fotos e nos vídeos que quiserem. PS: é possível votar várias vezes, mas somente um conteúdo por vez.

 

No dia 13/4, divulgaremos quem são os grandes vencedores: então fiquem de olho para não perderem nenhuma informação.

 

342 Comentários
Claitonconto
Active Level 4
Outros
Sinceramente, tem uns bem ruins ali no meio. Não sei quem fez a curadoria, mas eu vi fotos melhores que não foram escolhidas.
Guilhermesp1
Active Level 3
Outros
Postei essa foto pra concorrer... Pra mim, ela é mais bonita que 8 dessas fotos selecionadas20210529_193950_63463_1622327999.jpg
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Belíssima!!!😊‼️
Stin7102
Active Level 6
Outros
As palavras são decepção, desmotivação. Afirmo com toda certeza que existe sim, fotos mais bonitas e melhores do que as escolhidas! Estou decepcionado.
Guilhermesp1
Active Level 3
Outros
Concorri com essa foto, acredito que tem visão nela, justifica o tema Na Calada da Noite, não vi nenhuma dessa em lugar nenhum e sinceramente, essa foto minha pra mim é melhor que as 10. Não falaria nada se ao menos essas fotos estivessem do nível da minha. Mas não estão20210716_200843_73921_1626476928.jpg
Góissantiago
Expert Level 3
Outros
Realmente amigo, é belíssima 😊‼️
Guilhermesp1
Active Level 3
Outros
Cara moderadora, na próxima promoção, fale que as pessoas serão escolhidas aleatoriamente, causa menos frustração nas pessoas que se esforçaram e sabe que suas fotos são mais dignas.
Pra mim todas essas 4 fotos tiradas com o meu Galaxy S21 são melhores que a maioria dessas selecionadas. Isso sim é enxergar um momento na calada da noite. 20210716_200843_73921_1626476928.jpg20210529_194054_63467_1622328057.jpg20210716_204451_73952_1626479093.jpg20210519_201942_24_1621466395.jpg
ThéoSky
Expert Level 1
Outros
O curioso é que não apareceu até agora nenhum moderador pra dar uma explicação razoável pra esse resultado totalmente contraditório, ainda que como disse o regulamento ser "irrevogável " a decisão da bancada, como o edito dos antigos Reis medo-persas, mas pelo menos pra gente ter motivação pra uma próxima (se é que terá outra depois dessa derrapada).
Clauberg
Active Level 1
Outros
Concurso com gostinho de marmelada
khristianvini
Active Level 2
Outros
Pow , era pra ser um" HÁBITO " noturno e não tirar fotos a noite. Os promotores do concurso poderia ver se realmente essas fotos e vídeos seria mesmo um HÁBITO da pessoa. Com o meu vídeo e minha foto se os organizadores pedisse pra me comprovar que e um hábito teria várias outras fotos e vídeos que realmente sou músico e toco a noite as vezes com meu filho e filha. Mas fazer o que né.