Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera! 

 

Vocês estão prontos para conhecer os 20 finalistas da nossa promoção Na Calada da Noite?

 

Pois a hora é agora! ?

Crédito: Reprodução Tenor Desi Banks Getting Crunk GIF - Desi Banks Getting Crunk Happy - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Desi Banks Getting Crunk GIF - Desi Banks Getting Crunk Happy - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

Por aqui, tudo ficou #BemMaisClaroNoEscuro: nossa Comunidade foi inundada com imagens belíssimas da vida noturna de vocês.

 

Valendo dois Galaxy S22 5G e dois Galaxy S22 Ultra 5G, desafiamos vocês a criarem fotos e vídeos dos seus hábitos noturnos usando a falta de luz como uma aliada. 

 

Podia ser um registro da caminhada com o pet, de uma aula de yoga, de uma corridinha pelo parque, do trabalho, da faxina, do descanso… 

 

E não é que vocês se jogaram na criatividade e botaram a mão na massa? Como sempre, né, galera?

 

Agora, chegou aquela parte onde a Comunidade tem o grande poder de escolha para definir quem serão os vencedores da Na Calada da Noite. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

O Time Samsung Members definiu (com muito custo pois tivemos muitos registros maravilhosos), as 10 fotos e os 10 vídeos finalistas.

 

 Confiram os melhores vídeos:

 

@GabrielMilitao #BemMaisClaroNoEscuro Corrida Noturna

 

@Joidias  NightClimb é #BemMaisClaroNoEscuro

 

@FeS20fe Na calada da noite, às vezes passo um tempo comigo mesmo.

 

@Drewbarbosa #BemMaisClaroNoEscuro

 

@ felipedantast  A Magia acontece na calada da noite

 

@WhiteVision22 5 coisas que fazemos Na Calada Da Noite...

 

@JHOWTR0MUNDO Rolê diferente #BemMaisClaroNoEscuro

 

@ Camilapj  #BemMaisClaroNoEscuro

 

@IanGuimaraes Nossa rotina por aqui #BemMaisClaroNoEscuro

 

@Mext Na Calada da Noite surge a lua

 

 

Agora confiram as melhores fotografias!

 

@GabsGustavo Na calada da noite. #BemMaisClaroNoEscuro

 

@SalOliver #BemMaisClaroNoEscuro

 

@KevLev #BemMaisClaroNoEscuro Oração

 

@EvertonArchanjo Vida noturna na Faria Lima

 

@1biel #NaCaladadaNoite

 

@TiagoCarvalhoB #BemMaisClaroNoEscuro

 

@Jairisont #BemMaisClaroNoEscuro

@FelipeFragoso NA CALADA DA NOITE, EU TRABALHO NA SIDERÚRGICA

@CdO_Ayano #BemMaisClaroNoEscuro

@LeandroVasconcellos Minha rotina noturna

 

#BemMaisClaroNoEscuro - Samsung Members

 

Até o dia 10/4, vocês poderão votar, na nossa área de Notícias e Dicas, nas fotos e nos vídeos que quiserem. PS: é possível votar várias vezes, mas somente um conteúdo por vez.

 

No dia 13/4, divulgaremos quem são os grandes vencedores: então fiquem de olho para não perderem nenhuma informação.

 

342 Comentários
RafaelSchraider
Active Level 6
Outros
Parabéns a todos 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻fotos mto lindas
BryanST
Active Level 3
Outros
Bom vou chorar aqui, deixo meu voto para o @Jairisont
0 Kudos
EdSchramm
Active Level 6
Outros
Eu fico só o meme da garota na laje: "Tudo cotada já!!!!"
EdSchramm
Active Level 6
Outros
Desisto de participar desses sorteios, velho. Já notei um padrão nas escolhas dos vencedores e percebi que não farei o requisito
Br3nd4
Active Level 3
Outros
Não vou votar em nenhum e também nunca mais participo.
Renato_Duck
Active Level 6
Outros
Calma galera! Pessoal aí tá criticando demais meio que sem motivo! Também fiquei triste por não estar entre os finalistas, mas pelo menos tentei! Era pra ser fotos noturnas, de hábitos noturnos e tal... Tem gente criticando porque apareceram fotos de prédios, raio, etc. mas hora, e isso não faz parte dos hábitos noturnos? Pode ser que seja um hábito noturno da pessoa fotografar a noite! Pode ser que ali seja um trajeto que a pessoa faça diariamente ou com frequência! Nas minhas fotos publiquei vários lugares que ficam no meu caminho, no meu dia a dia (ou noite a noite). Achei as fotos bem legais! Única coisa que achei de certa forma meio que "injusto" foram as fotos de cenários de cidade grande e tal! Pra pessoas como eu, que mora no interior, numa cidade pequena, não tem como competir com uma foto daquelas! Mas ainda assim, foram belas fotos! E também não foram todas as fotos escolhidas assim, então, todos tiveram chance de igual pra igual acredito eu! Já na categoria vídeos, confesso que vi vídeos muito além do que eu esperava! Em alguns vi quase que uma "superprodução"! Vídeos feitos claramente por quem trabalha com isso diariamente... Sei que isso não é contra o regulamento, mas praticamente acaba com as chances de quem fez vídeos mais simples! Outra coisa é que tem vídeos selecionados que sinceramente, não acredito que tenha apenas 100MB de tamanho! E esse era um dos requisitos: fotos e vídeos de até 100MB! Mas enfim, parabéns aos finalistas! Tem conteúdos bem bacanas ali! Espero ter mais sorte (ou mais criatividade) na próxima! Boa sorte a todos os finalistas!
GabrielMilitao
Active Level 4
Outros
Meu vídeo tem 98,05mb. Foi difícil mesmo chegar nesse tamanho. Tive exportar em HD (720), senão não daria certo 😬Screenshot_20220407-202236_Gallery_41115_1649373756.jpg
HJS_RJ
Active Level 1
Outros
Sofri pra fazer um registro que ficasse legal, caprichei na poesia pra dxar de legenda e de longe passei perto entre os finalistas... Bom, boa sorte aos escolhidos! Mas esse Smart novo iria ser uma mão na roda pra mim que sou apaixonado pelos tops de linha da marca mas minha condição financeira me impede de ter um, como mtos né... RS
Alcartins
Active Level 5
Outros
A pior seleção que já vi.
allaninha2022
Active Level 1
Outros
Poxa fiquei na esperança de ganhar
0 Kudos