Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Galera, é oficial: a parceria de milhões acaba de nascer.


Agora, os clientes do Nubank que possuem smartphones ou smartwatches da Samsung conseguem fazer pagamentos e acumular pontos no programa Samsung Rewards.

 

Para acumular os pontos no nosso programa de recompensas, resgatar prêmios e garantir belos descontos, basta realizar compras em lojas físicas, online ou aplicativos, utilizando…

 

o seu Samsung Pay com o seu cartão Nubank! 🤞🏽

 

No crédito ou no débito, com o roxinho, o ultravioleta ou o da conta PJ –, a novidade chegou para todos. 💙

Moderadora_Camila_1-1652207265901.jpeg

 

Como adicionar o cartão Nubank ao Samsung Pay?

Confiram o passo a passo de como habilitar a novidade:

-   na tela inicial do app Nubank acessem “Meus Cartões”;
- escolham entre as opções adicionar cartão virtual ou físico;
- selecionem “Configurar” e, depois, “Adicionar ao Samsung Pay”;
- pronto! Vocês serão direcionados para o app Samsung Pay e é só seguir as instruções na tela.

Crédito: Reprodução Tenor Snoop Dogg Dancing GIF - Snoop Dogg Dancing Fun - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Snoop Dogg Dancing GIF - Snoop Dogg Dancing Fun - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Gostaram da novidade?

 

E, para saber mais sobre a mais nova parceria do pedaço e ficar por dentro desse feat, acessem: Samsung Pay e Nubank: tudo sobre pagamentos com a carteira digital - Fala, Nubank 

169 Comentários
Isteice
Active Level 1
Outros
Comprei com o cartão na primeira vez ganhei R$ 500,00 na segunda vez
Samu2306
Beginner Level 2
Outros
Não estou recebendo os 500 pontos. Já fiz várias compras e recebi 500 pontos somente no cadastro e na primeira compra. Conserta isso ai samsung.
Kevyf
Active Level 1
Outros
Comigo aconteceu também!
GabrielChagas
Active Level 3
Outros
Demora alguns dias para a pontuação aparecer/notificar. 👍🏼
Regis09
Beginner Level 2
Outros
👏👏👏
Esthefane
Active Level 5
Outros
não achei as opções no meu,porém vou entrar no suporte
Edsonsn
Active Level 7
Outros
Infelizmente somos 5% do universo dos clientes que estão barrando.

E o mais inacreditável é que pelo telefone estão informando que esta em fase de testes e nem todos podem utilizar.

Mentira na cara de pau porque todos que tem qualquer tipo de dificuldade orientam entrar em contato pelo chat.
Thiagoss
Active Level 4
Outros
Aí sim
DiegoMarconato
Active Level 3
Outros
Os caras lançam essa parceria mais quando vai cadastrar nao esta habilitação kkkk piada
Edsonsn
Active Level 7
Outros
Que mensagem aparece? O pior é que o suporte por telefone tem orientação de informar que está em teste e não foi liberado para todos.

É mentira porque pelos comentários tanto daqui como no próprio post do Facebook deles 95% conseguiram.