Recentemente estou percebendo um problema no aplicativo do Samsung Internet Browser. Eu sempre usei esse navegador, então estou ciente ele ocupa 400MB e pouco de espaço, mas ultimamente ele tem aumentado para 600MB e pouco de espaço do nada, basicamente está tendo 200MB a mais!!
Eu não entendo o que está fazendo ele ter esse aumento repentino de tamanho, ele sempre se manteve com uns 400MB de forma fixa, mas agora está ficando com esse absurdo.
Apagar os dados do navegador não funciona para fazer ele voltar a ter 400MB, mas quando desinstalo e instalo de novo, o tamanho volta pra 400MB, só que após 24h, o tamanho dele aumenta para 600MB novamente e eu não entendo o motivo disso. Estou cansado de desinstalar e instalar o Samsung internet browser várias vezes para fazer ele se manter com o mesmo tamanho de sempre, mas no dia seguinte, ele sempre aumenta o tamanho pra 600MB.
Eu queria que alguém tivesse uma explicação e solução, esse aumento sempre acontece quando não estou usando ele e não vejo ele atualizando toda hora para está aumentando o tamanho também.
Tenho percebido isso também! No meu celular, o Samsung Internet Browser está ocupando quase 2 GB de armazenamento atualmente. É bem frustrante, porque mesmo limpando os dados ou cache, o espaço continua aumentando com o tempo.