RegianeGomes
Active Level 7
Opções
Outros
Baixei vários app de gravar chamadas mas só escuto minha voz, vi no Google que o Android 9 estava com problemas mas o meu é o 10, note 20ultra......alguém sabe como fazer?
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Outros
Não existe mais essa função por causa da privacidade. Gravar uma chamada pode levar a ações judiciais etc.
Igual o som do obturador da câmera, não tem como retirar, pois esta é uma forma da pessoa saber se esta sendo fotografada. Essas atitudes faz parte de uma política de privacidade que a empresa acabou adotando.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Outros
Não existe mais essa função por causa da privacidade. Gravar uma chamada pode levar a ações judiciais etc.
Igual o som do obturador da câmera, não tem como retirar, pois esta é uma forma da pessoa saber se esta sendo fotografada. Essas atitudes faz parte de uma política de privacidade que a empresa acabou adotando.
Kelvin1n
Expert Level 1
Outros
No meu S10 eu poderia retirar o som do obturador nas configurações da câmera, mas com a One UI 2.5 foi retirada essa opção mesmo, até ontem num post aqui respondi que poderia retirar, mas fui ver novamente no meu e não mais encontrei depois da atualização. Eu até gosto do som.
0 Kudos
Outros
Eu tenho um S9+, A10 e um Note20 ultra e nenhum desses aparelhos tem como retirar o som do obturador
0 Kudos
RegianeGomes
Active Level 7
Outros
entendi, que pena, mas obrigada por me explicar
NegoRecife
Beginner Level 3
Outros
Meu primeiro e último Samsung!
0 Kudos