Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, galera. Tudo bem?

Nesta semana, fizemos duas publicações sobre o Prêmio Respostas para o Amanhã, e, se você não está por dentro, pode conferir esse conteúdo aqui. O Prêmio Respostas para o Amanhã é uma iniciativa da Samsung em parceria com o CENPEC Educação, o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária. 

 

O programa busca estimular e divulgar projetos de investigação e experimentação científica e/ou tecnológica desenvolvidos por estudantes do Ensino Médio de escolas públicas. 

 

A votação da categoria Júri Popular já está acontecendo, e você pode ajudar a escolher quais serão os projetos  vencedores desta  categoria, pelo link https://respostasparaoamanha.com.br/ ou pelo aplicativo que está disponível na Play Store, até o dia 18 de novembro.

 

Site-BannerVotação-v3.jpg

 

Samsung Members em peso
Ontem, nossos embaixadores fizeram um conteúdo muito legal sobre o Prêmio e os projetos que eles escolheram na hora de votar. São 10 finalistas, de diferentes Estados, mas com algo em comum: vontade e força para mudar o mundo. Confira os posts, se inspire e faça como os nossos embaixadores: vote!

 

O TiagoOz relembrou a sua infância mineira no post – e foi exatamente este momento que definiu qual seria o seu voto. Descubra o porquê aqui.

 

Já o Juanw10s decidiu qual seria o seu voto se baseando nos valores e no que ele acredita que seja prioridade no cuidado ao meio ambiente. Clique aqui e confira.

O Fsouza87 confessou em sua publicação que foi difícil escolher apenas um único projeto para votar, já que todos são incríveis. Mas, na hora de decidir, pensou nos problemas da própria cidade e de como esse projeto seria importante por lá. Você pode conferir aqui.


O conteúdo do LeandroVasconcellos é praticamente uma aula sobre o desperdício de água encanada, com muitos dados e informação. E, claro, o assunto tem tudo a ver com o seu voto. Descubra clicando aqui.

Se você não votou, não deixe para depois. Venha, junto da Samsung, celebrar a ciência e a tecnologia no Brasil.

 

36 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Outros
Demais essa iniciativa Aline!! 👏👏😄😊
Pessoal não deixem de votar! 💙
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Super vale a pena apoiar essa iniciativa, né, TRONNIC!? Vamos aproveitar para compartilhá-la com os nossos amigos e contatos próximos. 💙

Outros
Isso aí. Vamos votar, pessoal 😁
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Adorei a sua postagem e aquele projeto é sensacional também, Fsouza87!  😍 

Outros
Um projeto mais interessante que o outro.. Vamos votar comunidade e fazer a diferença, pois esses projetos podem e vão ajudar muita gente !💙
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Essa é para fechar o ano com chave de ouro, né, TiagoOz! Bora votar, galera. 💙😍

RegianeGomes
Active Level 7
Outros
eu já votei, achei os projetos incríveis
Braggio
Active Level 7
Outros
Todos os projetos são muito bons mesmo. Ótimas iniciativas, e bem planejadas.
Esse tipo de projeto nos faz pensar em como que com planejamento, conhecimento e dedicação, conseguimos encontrar soluções para as mais diversas situações.
Outros
Exatamente Braggio. E são soluções extremamente importantes para a sociedade e que ajuda a diminuir o tamanho da desigualdade do nosso país.