Fewie
Active Level 6
Opções
Outros
É gente a Apple perdeu seu 3°lugar em vendas  quem ficou no lugar dela?
A xiaomi kkkkk. 
E em primeiro a Samsung.
E o estranho que estão dizendo que ela está vendendo muito mas se Isso é verdade por que ela perdeu seu lugar então. 🤔
7 Comentários
B0L4SM3
Active Level 7
Outros
Acredito que a tendência da Maçã é perder algumas vendas. A história do aparelho sem carregador não está agradando muita gente. Se bem que tem muita gente que prefere pagar os preços abusivos praticados pela empresa apenas por um pouco se status.
Voltando ao assunto, é nornal esse tipo de queda. As vezes uma empresa agrada mais, as vezes menos.
Anonymous
Não aplicável
Outros
A contabilidade divulgada é de um período de antes dos lançamentos da linha desse ano, os números não refletem efetivamente essa mudança
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Acho que isso vai continuar, já que cada vez mais as pessoas procuram pelo tal custo/benéficio e agora com essa novidade (ruim kkk) do IPhone 12 😏🤔
Outros
A maçã ta apodrecendo kkk
Fewie
Active Level 6
Outros
Kkkkkk
Omar1920
Active Level 8
Outros
na verdade, apple está vendedo muito mas é só um celular em particular, acredito que seja o iphone 11 pro max, fui sucesso mas é o unico celular que estão conseguindo vender, agora outras marcas não é só um celular que esta tendo muitas vendas são varios modelos de uma marca
Anonymous
Não aplicável
Outros
Xiaomi lança 9273639393738283736 milhões de aparelhos por ano, Apple tem só um grande lançamento (no máximo 2) por ano. Com a linha maior, é natural que as vendas sejam maiores em quantidade, pois a possibilidade de atingir mais públicos é maior

Eu sinceramente duvido muito que a Apple esteja preocupada com isso, ano que vem saem os primeiros números do line-up de iPhones desse ano e a situação inverte de novo
0 Kudos