Oceablvd
Expert Level 1
Opções
Outros
Bom dia pessoal, tudo bem?, Então, gostaria da opinião de vocês, estou querendo comprar um notebook para mim. Estou interessado no modelo Samsung Book 2021 modelo com Core i7 11th e SSD. Preciso de um notebook rápido, que aguente várias abas no navegador e processos em segundo plano sem engasgos. Lembrando que eu tenho um pente de 16gb de ram em casa sem uso e vou colocar nele. 
5 Comentários
Rafamoraes26
Active Level 3
Outros
Olá, tenho o samsung book x55 a menos de 1 ano, as especificações são as mesmas que esse, mas o meu ja veio com 16gb de memória ram. Sou publicitário e uso programas de edição de imagens bem pesados, posso falar que o meu roda todos abertos com tranquilidade, abas de internet é fichinha pra um processador i7. Mudei meu ssd de 256 gb para um de 500gb além de 1tb de hd que veio nele. O pc inicia em 7 segundos e reinicia em 10 pra vc ter uma ideia.... pode ir sem medo que essas configurações são ótimas, você sabe quantos gb de RAM vem nele?
Oceablvd
Expert Level 1
Outros
Vem 8
0 Kudos
Rafamoraes26
Active Level 3
Outros
8gb eu acho ótimo pra caso vc não precise usar programas muito pesados como te disse. Na minha opinião nem precisa colocar um pente de 16gb se for usar o pc só para o básico.
0 Kudos
Oceablvd
Expert Level 1
Outros
Eu uso muitos apps
Rafamoraes26
Active Level 3
Outros
Então mas como disse, se for apps muito pesados, tipo edição de imagens, vídeos e tals, acredito que não precise... mas vai do seu gosto
0 Kudos