EduardoVictor219
Expert Level 5
Opções
Outros

image

image

Boa noite menbers, estou com esse problema aqui não sei se é do aparelho ou do aplicativo mas desde umas 23h não consigo entrar no WhatsApp da essa notificação de falhas frequentes e fecha eu já suspendi limpei cache reiniciei o celular é nada se alguém puder me ajudar?
2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
N15S
Active Level 5
Outros
Já tentou desinstalar e instalar denovo?

Exibir solução no post original

Solução
KabutoYakushi
Expert Level 5
Outros
Infelizmente deve estar com algum bug.

Tenta apagar o cache e limpar os dados. Caso persista, aí desinstala e instala novamente. Não se esqueça de antes de desinstalar pra fazer backup.

Verifica também se seu sistema Android e Google Play estão atualizados, assim também como o WhatsApp.

Se mesmo após isso tudo permanecer no erro, aí talvez só com outra atualização para resolver isso.

Espero ter ajudado 👌🏽 ✔️

Exibir solução no post original

10 Comentários
N15S
Active Level 5
Outros
Vê se não tem nenhuma atualização pro whatsapp
Outros
Não tem olhei lá só tem a opção destacar ou abrir
Solução
N15S
Active Level 5
Outros
Já tentou desinstalar e instalar denovo?
Outros
Ainda não mas vou tentar
Outros
Resolver resolveu porém perdi todas as mensagens do dia 15 de fevereiro pra cá mais pelomenos o WhatsApp tá funcionando normal
Solução
KabutoYakushi
Expert Level 5
Outros
Infelizmente deve estar com algum bug.

Tenta apagar o cache e limpar os dados. Caso persista, aí desinstala e instala novamente. Não se esqueça de antes de desinstalar pra fazer backup.

Verifica também se seu sistema Android e Google Play estão atualizados, assim também como o WhatsApp.

Se mesmo após isso tudo permanecer no erro, aí talvez só com outra atualização para resolver isso.

Espero ter ajudado 👌🏽 ✔️
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Aconselho restaurar seu aparelho.
Kamikazelol
Active Level 3
Outros
Também estou com esse problema eu usava um foldz 2 e mudei para o s24 ult e nesse desde que instalei o WhatsApp tá fazendo isso fechando sozinho e apresentando essa mensagem, limpeza de cache não muda nada e apagar e instalar novamente também não só fica assim, não dá para mandar mensagem pois ele fecha sozinho em poucos segundos.
0 Kudos
RyanSants
Active Level 3
Outros
Eu estou com o mesmo problema faz meses já
0 Kudos