BTold
Expert Level 5
Opções
Outros
Pessoal, hoje acordei e me deparei com um botão novo na barra de notificações, que eu nunca tinha visto antes. Até me assustei, achando que tinha baixado algum app suspeito. Pesquisei e descobri que a Google está começando a implementar uma nova função para reduzir enjoos ao usar o celular enquanto estamos no carro. Ela simula o movimento da tela de acordo com o veículo.

Essa função já existia na concorrente e agora está chegando ao Android. Achei bem legal, mas ainda não consigo ativar esse botão. No Galaxy de vocês já funciona?

image
Novo botão Motion Cues, basta ir no menu geral e adicioná-lo. 

image
Ao segurar o dedo no botão, essa tela surge, mas ainda sem função no meu S20 FE.

32 Comentários
Skybound
Expert Level 3
Outros
Por enquanto não tem no meu🧐
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Outros
Estranho o meu receber primeiro sendo um Android antigo, mas não estou reclamando 😂
0 Kudos
KerlisMatta
Beginner Level 3
Outros
Recebi, mas após o reiniciar o celular ele sumiu
BTold
Expert Level 5
Outros
Então ainda devem estar testando, botaram por engano 😂
0 Kudos
KerlisMatta
Beginner Level 3
Outros
Verdade kkkkk
aragaoleticia
Expert Level 5
Outros
Nossa que maneiro. Eu sofro com isso, evito pegar celular no carro, passo muito mal. Sempre tomo Dramin kkkk enjoo mt no carro. Esse recurso ainda não apareceu pra mim, mas achei muito interessante.
BTold
Expert Level 5
Outros
É uma alternativa muito interessante, espero que seja implementada o quanto antes em todos os celulares.
Outros
Que interessante Btold! Essa opção já aparece pra mim, depois quando estiver no carro vou ver se funciona!
BTold
Expert Level 5
Outros
Legal, Monique! Depois conta se funcionar, pois aqui o botão ainda está servindo de decoração 😅.
interestelar1
Expert Level 5
Outros
A Samsung sempre inovando em seus aparelhos