em 04-13-2025 10:28 PM
OutrosOi! Gostaria de sugerir duas novas funções para o Samsung Notes. Não sei se vocês levam esse tipo de sugestão em consideração, mas não custa nada tentar. A primeira: às vezes, quando adiciono PDF's longos a uma nota e preciso pesquisar informações específicas desse arquivo, o app demora muito pra processar a minha busca. Muito mesmo. Bem mais do que demoraria se eu estivesse procurando pelo visualizador de PDF do Google Drive. Então seria MUITO BOM (acho que levaria o app à quase perfeição pra mim) se eu pudesse criar marca-páginas dentro das notas, a fim de que, em notas muito longas, eu fosse capaz de abrir uma lista de marca-páginas e clicar em um marcador que me leve imediatamente para o ponto da nota que eu quero ver. É quase como se eu estivesse pedindo que vocês me permitam adicionar post-its em uma nota digital.
A segunda sugestão é a inserção da possibilidade de padronizar novas notas. Sempre que eu crio uma nota, já predefini que elas terão fundo preto (é a única coisa que dá pra deixar configurado quanto a notas novas). O que eu não consigo predefinir, no entanto, é a cor da fonte, que permanece sempre preta, de modo que eu sempre preciso mudar pra branco. Seria ótimo (e aí o app ficaria literalmente perfeito) se, para além da cor do fundo, eu pudesse padronizar o tamanho e a cor da fonte em novas notas.
em 04-15-2025 03:23 PM
Outros