EmersonOf
Active Level 8
Opções
Outros
A Samsung está antecipando as atualizações do Android 12 para os modelos da One Ui Core e dimuindo consideravelmente a espera de cada usuário que desejam passar para os seus próximo nível mais dinâmico, sofisticado, colorido e com uma proposta ambiosa de deixar o seu smartphone com a sua cara ou pelo ao menos de uma forma que você se sinta grato consigo mesmo.

image

A versão do Android 12 traz um visual totalmente novo e versátil mais estável e diferente do que era o Android 11 mais sem deixar a essência dos Android anteriores que já passaram, até aqui. 

image

O novo sistema operacional da Google tem uma característica moderna e cheias de recursos voltado para o público que gosta de personalizar temas junto aos papéis de parede e também para aqueles que buscam aplicações de ferramentas que beneficiam na experiência da mesma.

Novidades do Android 12 Na One Ui 4.1 Core
Nessa primeira étapa vamos acompanhar as cincos novidades que chegou de imediato na versão One Ui Core, Android 12.

image

Paletas das Cores 🔴🟢🟠🟡🔵🟣🟤
Ixii, Agora sim! Tá na hora de personalizar 😎
Depois da Google anunciar o Android 12 no Google Pixel, os usuários ficaram contentes pelas primeiras impressões dada ao modo de personalizar temas da maneira que preferir e agora o recurso que já estava na One Ui, finalmente está dando as caras na One Ui Core.

image

Always On Display • Nova Versão Android 12
Tiriririmm, chegou uma notificação aí? 😄
Com a chegada da nova versão do Android 12, a One Ui recebeu uma nova função no Always On Display e dessa vez a novidade conta com novas exibições de alerta para o usuário quando receber uma notificação no smartphone.

image

A novidade não estava presente na versão do Android 11 na One Ui 3.1 Core e portanto é uma função inédita para os modelos menos refinados.

image

Laboratórios de Apps • Novo Android 12
VC Quer + Personalização? Então Toma!!!! 🤩
Seja um usuário **bleep** ou um usuário de nível básico a nova função do Android 12 vai poder te ajudar a minimizar todos os aplicativos que você possui ou forçar uma abertura em tela cheia para não perder nenhum momento de ação.

image

RAM Plus • Nova Função do Android 12 🤭
Tái a chance de ficar mais um ano C/ Celular
Selecionando uma das opções que mostrará no recurso, a RAM Plus irá utilizar uma parte da memória interna do seu smartphone para aumentar a memória RAM física que compõe o hardware do seu aparelho, melhorando o desempenho e a resposta dos aplicativos mais pesados no sistema.

image

Existe modelos que são eleitos a receberem 6gb ou 8gb de RAM, mais isto, precisa estar nos conformes da sua especificação técnica de seu Galaxy do qual a Sul Coreana almeja.

image

Tela de Bloqueio • Nova Versão Android 12
Haaa aí sim hein...Que demais, Samsung! 🤭
Agora ficou mais divertido personalizar a tela de bloqueio com os Stickes, Emojir AR e o Bitmoji que pode diferenciar os limitados relógios da One Ui Core e dá uma nova cara ao seu celular.

image

A versão anterior da Tela de Bloqueio do Android 11 apenas contava com a Galeria, Temas e Gifs personalizados.

image

Mudanças que aconteceu entre o Android 11 e a nova versão do Android 12 na OneUi Core
Não sei se vocês leitores perceberam, mais na versão do Android anterior, vimos que as aparença dos aplicativos e recursos do novo Android 12 tiveram mudanças radicais na One Ui Core, tanto quanto as cores, os tamanhos dos ícones, como na performace de cada um.

Isto é desde os mínimos detalhes de organização a lado até os novos fatores que colocaram o Android 12 numa posição diferente dos anteriores.

Widgets • Na Nova Versão do Android 12
Como por exemplo, os Widgets que possui agora um plano de fundo branco e não mais o efeito transparente que existia no Android 11.

image

O destaque fica agora com uma pequena tela que mostra os aplicativos recomendados no seu aparelho logo quando você abrir o Widgets.

image

Versão do Android 11 na One Ui 3.1 Core....

image

Numa seleção de um widgets vários estilos da mesma podem ser visto em forma de lista sequências de cima para baixo no Android 12.

image

Na versão anterior, os widgets são escolhidos em forma de roletas, ou seja passando as figuras para um lado.

image

Assistência do Aparelho • Novo Android 12
O novo visual do aplicativo deixou as informações de sistema mais organizado para os usuários que buscam uma experiência melhor e com mais detalhes na manutenção do seu aparelho.

image

Na versão do Android 12, uma indicação mostrará se o seu aparelho está em dias com as tarefas semanais que o usuário deve fazer no app. Além disso ele irá avisar quando o seu smartphone estiver estranhamente diferente com emoji.

image

Editor de Fotos na Galeria • Novo Android 12
A nova versão do Android 12 também trouxe mudanças na parte da edição de fotos. Agora, com menos quantidades de item disponíveis a mostra e um visual diferente dos ícones representativos na tela.

image

Esse novo modelo chama atenção também pela maneira que o tema escuro fica mais profundo no fundo da tela. O que além de trazer a importância de manter o sistema econômico, ainda dá bom destaques as figuras das edições contidas no Android 12.

image

Barra de Notificações • Novo Android 12
Olhando para o contexto dos ícones na barra de notificações vemos que nada mudou, mais o controle de brilho e a descrição dos comandos como ex: Controle do Aparelho e Saída de Mídias ficaram mais visíveis para os usuários utilizar as devidas ferramentas.

image

No Android 11, o controle de brilho era menor e existia um indicador que logo acompanhava a intensidade da luz de onde se encontrava.

image

Quando puxada ela aumentava a sua largura mostrando o brilho extensível na cor Marrom.

image

Modo Escuro • Novo Android 12
O modo escuro no Android 12 está com a interface ainda mais preto e portanto mais econômico para usabilidade da bateria na One Ui 4.1 Core.

image

E não só isso que tem surpreendido os usuários com a mudança da bateria, mais também como a nova performace do Android 12 deixa os celulares da Sul Coreana em especial aqueles que possui uma tela Super AMOLED muito mais bonito.

image

E é isso....

Vejo vocês no próximo tópico, members!

Verfique se há alguma atualização para o seu aparelho clicando no app Configurações -> Rolando para o final -> Clique em Atualização de Software -> Baixar e Instalar e pronto! Aguarde a verificação acabar e depois espere download ser concluído e por fim clique em instalar para começar o processo de atualização do novo Android 12.

Quando terminar, espere reiniciar e tcharaammm...

Seja bem vindo ao Android 12 ! 😲😯😮🤭💙

image


 

Bem simples, né?

Comentem o que vocês estão achando do Android 12 nos comentários abaixo ou que vocês esperam receber nessa nova versão do Android, combinado?


Bora Dialogar!!! 😄



Grande Abraços! 😉
48 Comentários
Oliveiros
Active Level 7
Outros
Muito legal o novo visual
EmersonOf
Active Level 8
Outros
Olá, @Oliveiros! Concordo! 🤩
Ficou bem legal mesmo esse novo visual do Android 12 na Samsung.

Obrigado pelo feedback!!
Grande Abraços! 😉
Makizo
Expert Level 4
Outros
Foquei triste por não terem adicionado a redação de brilho extra, poderia ser um adicional interessante, mas tá bom, fazer o que. Parabéns pelo post!👍👏
EmersonOf
Active Level 8
Outros
Olá, @Lukas-M21s. Verdade! Pode se dizer que esse é um dos charme bem legais da One Ui da Samsung que não encontrávamos em outras marcas rivais.

E é um conceito memorável para mim que viu desde o lançamento da tão finada linha J favoritissima entre as pessoas que não podiam comprar um Galaxy da antiga linha A. Era um auge insano!


Muito obrigado pelo feedback!!
Grande Abraços! 😉
luuuh22
Active Level 5
Outros
Ainda não recebi porém amei o post extremamente explicativo amei
EmersonOf
Active Level 8
Outros
Olá, @luh0406. Poxa, tô feliz demais em saber que você amou esse tópico!

Muito obrigado mesmo pelo comentário!!! 😍

Um super Abraço! 🤗
eu_dgrich
Active Level 8
Outros
gostei bastante do conteudo, rápido, simples e direto, meus parabéns ☺️
EmersonOf
Active Level 8
Outros
Olá, @dgA51. Fico feliz por ter gostado do tópico! 😊

Muito obrigado pelos comentários!!! 😍

Um super Abraço!! 💙🤗
IvanA32
Expert Level 1
Outros
🔝👏🏼👏🏼👏🏼