TiagoOz
★★
Opções
Outros
Olá comunidade 💙 tudo bem com vocês ? Espero que sim. 

Uma novidade aguardada era o módulo Keys Cafe do Goodlock pois ele possibilita a personalização no teclado da Samsung (que aliás sempre foi muito pedido). 
Porém hoje a Godlock Labs liberou a atualização para um antigo módulo chamado Theme Park que trás o tão aguardado Keys Cafe. 
A principio ele é compatível com a OneUi 2.5 ( mas acredito que funcione na OneUi 2.1).
Ele funciona super bem e da para personalizar ainda mais o seu Galaxy, mudando a cor do teclado, das letras, colocando imagens. Isso com compatibilidade com o modo escuro. 
Abaixo eu fiz alguns testes para mostrar a vocês como esta essa nova atualização. 

image
Nesses círculos você estar personalizando mais, o circuito abaixo da letra A serve para adicionar imagens ao fundo, o próximo a letra W serve para mudar a cor do pop-up.


image
Você também poderá personalizar o teclado no modo escuro.


image
Esse é teste que fiz para destacar como você consegue personalizar bastante. Eu sei ficou bem zoado kkk

image
E é claro a personalização de temas ainda continua, porém agora com suporte ao modo escuro. E o legal dessa nova atualização é que agora os temas que você criou suporte pacote de ícones da Galaxy Theme Store.

image
E novidades vem aí. :)

Lembrando que esse é um modulo do Goodlock e para melhor funcionamento você precisa do aplicativo do Goodlock (que infelizmente não está disponível no brasil).

Espero que tenham gostado. Samsung Members 💙
13 Comentários
nero22
Active Level 6
Outros
funcionou! obrigado Tiago 🤩🤩🤩
Outros
agora é só personalizar 🤩💙
Outros
Muito legal 👏🏻👏🏻👏🏻
Outros
vlw Felipe 💙
RATTES
Expert Level 5
Outros
Que legal. bom saber. obrigado.
ZeroWin
Active Level 7
Outros
blz, não posso usar no meu 😔😔😔
Outros
One Ui Core não suporta a GoodLock
ZeroWin
Active Level 7
Outros
sim, descobri isso na marra kkkkk
Outros
Ela não suporta a GL e não suporta também os aplicativos do KNOX.