Adriano55
Active Level 9
Opções
Outros
Em 2024, a Samsung tem surpreendido os consumidores com uma variedade de lançamentos, abrangendo desde dispositivos de topo de linha até modelos de entrada. Veja o resumo até agora:

LINHA Z (Dobráveis)

• Galaxy Z Fold 6: O mais recente modelo da linha Fold, com melhorias no design e desempenho. 
•Galaxy Z Flip 6: Continuando o sucesso da linha Flip,oferece um design elegante e compacto.
•Galaxy Z Fold SE: Um modelo mais acessível, com preço mais amigável para um público mais amplo.

LINHA S (Topo de Linha)

•Galaxy S24 Ultra: O modelo mais avançado, para quem exige o melhor.
•Galaxy S24 Plus: Equilibrando preço e desempenho.
•Galaxy S24: O modelo mais básico da linha S.
•Galaxy S24 FE: Um modelo com recursos avançados a um preço mais acessível.

LINHA A (Intermediários)

•Galaxy A55 5G: Este modelo promete ser um ótimo intermediário.
•Galaxy A35 5G: Um modelo mais simples, oferecendo boa performance para o dia a dia.
•Galaxy A25 5G: Esse modelo é perfeito para quem quer um dispositivo com recursos intermediários a um preço mais acessível.
•Galaxy A15 5G: O celular mais simples da linha A, mas ainda oferecendo ótimos recursos. Sendo um modelo perfeito para quem quer pagar pouco.

LINHA M (Entrada) 

•Galaxy M55 5G: Um modelo que tem baterias duradouras e bom desempenho para quem não quer gastar muito.
•Galaxy M35 5G: A versão mais acessível da linha M.
•Galaxy M15 5G: Um modelo de entrada com um foco em custo-benefício.

Esses são os principais lançamentos da Samsung em 2024, cobrindo uma ampla gama de opções para diferentes perfis de consumidores. Se você acha que eu esqueci algum modelo ou quer compartilhar sua opinião sobre esses dispositivos, comenta abaixo!😀

10 Comentários
Kevin77562
Active Level 3
Outros
Comprei o Galaxy M55 5G há quase uma semana e estou amando 😊
0 Kudos
Adriano55
Active Level 9
Outros
Que legal Kevin, eu comprei o A54 no ano passado e é um celular muito bom 👏
Kevin77562
Active Level 3
Outros
Meu pai tem um, eu gostei muito dele, mas a câmera frontal deixa umas marcas no rosto por conta do HDR ou HDR 10, mas é um bom aparelho de alto desempenho praquela época
0 Kudos
weslleyjkml
Active Level 5
Outros
Ainda não está enfrentando problemas? Li feedback's péssimos dele.
0 Kudos
Kevin77562
Active Level 3
Outros
Eu estudei como otimizar e desenvolver, então não tô tendo problemas com ele não
0 Kudos
weslleyjkml
Active Level 5
Outros
Entendo, o que eu li era questões de problemas crônicos, e de hardware.
0 Kudos
R_80808
Active Level 6
Outros
Olha, não sabia do Z Fold SE!! Otima informação amigo!!
0 Kudos
adrabelha
Expert Level 5
Outros
Ansioso por essas novidades, espero que supere as expectativas 😊
0 Kudos
edsoon
Active Level 6
Outros
Eu amei o Galaxy S24 FE ❤️❤️❤️❤️ celular topp demais, com um desempenho poderoso. A Samsung está de parabéns 👏👏👏👏
0 Kudos