LucasAugustoL4sK1
Active Level 3
Opções
Outros
Galera, alguém que compra ou já comprou na pela nubank direto pro site da nubank.samsung...., a bateria de notebook, celular, fone, relogio, qualquer coisa, é boa ?

Eu tive a infelicidade de adquirir um galaxy book2 i7 e a bateria estava bem ruim, levei na autorizada e trocaram, depois de 10 meses. Ficou mais ou menos a bateria.

Agora comprei um galaxy watch 7 44mm lte e a bateria não passava de 1 dia, fiz a devolução.

Agora nao sei se compro o watch7 novamente pela nubank ou sla... Não sei se é má sorte minha ou os lotes que são destinados ppr pagamento da nubank, são ruins.
9 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Eu já comprei e deu tudo certo, até hoje não tive nada de anormal.
Outros
Então eu só tive má sorte até então kk
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Aparentemente sim.
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Outros
A bateria de smartwatches como o watch 7 não dura nada mesmo e é normal.

O relógio é praticamente um celular de pulso, só que com uma bateria que tem uma fração do tamanho da bateria de um celular.

Os únicos smartwatches que você vai conseguir uma duração melhor de bateria são os mais capados de marcas genéricas, sem GPS, NFC, etc.
0 Kudos
Outros
Eu sei, mas o problema que tem pessoas com as mesmas configurações, mas com 2 dias de bateria restante... O dobro, fora que a Samsung anuncia 30h com AOD ligada e 40H desligada.
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Outros
Sim, só que quanto mais você mexe, mais gasta. Eu tive um smartwatch da Colmi, na primeira semana que comprei, a bateria durava tipo 2 dias, porque eu ficava mexendo nas funções, depois que adaptei e vi tudo, ficava cerca de 15 dias sem carregar.
0 Kudos
Outros
Mas no terceiro dia eu não mexi... fiz uso normal, apenas 40 min de exercícios. E mesmo assim a bateria não durava o tanto que outras pessoas falam
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Outros

Olá, Members! Recomendamos que habilite o modo de economia de energia, pois o mesmo otimiza o Watch para aumentar a duração da bateria. Funções de localização (GPS) estarão desabilitadas neste modo, algumas notificações podem deixar de ser exibidas e nenhum dado será perdido.

Galaxy Watch 5 ou Superior: 

Configurações >Assistência do aparelho e bateria > Bateria > Economia de energia.  

Caso mesmo assim o sintoma persista, você pode encaminhar o dispositivo para uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para localizar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

0 Kudos
Outros
Já entrei em contato e devolvi o produto com a solicitação de troca, mas vocês não querem fazer a troca e sim apenas a devolução, sendo que na plataforma diz sobre troca ou devolução.
0 Kudos