Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

💥É BIG, É BIG, É BIG, É BIG, É BIG 
É FAN, É FAN, É FAN, É FAN, É FAN💥 

Preparem-se, Members, porque estamos encerrando o ano com um desafio *daqueles*. 

O Big Fan de dezembro chegou para coroar com um prêmio à altura: 1 Galaxy S24 para cada um dos 5 mais engajados da Comunidade. 

É o encerramento perfeito para um ano cheio de interações, conquistas e muita troca por aqui.  

E, nesta reta final, nada melhor do que concorrer a um dos celulares mais desejados da Samsung, não é mesmo? 

Prontos para começar? 

SSG-MEMBERS---BIGFAN-2024_KV-+-LAMINAS_DEZEMBRO.jpg

Do dia 1 até 31 de dezembro, participem ativamente na Comunidade e acumulem pontos com suas interações. 

Quanto mais vocês postarem, comentarem, curtirem, responderem (corretamente 😅) aos quizzes e solucionarem problemas, mais chances têm de ganhar. 

E as pontuações são: 

. Curtidas recebidas pelo participante = 0,1 ponto 
. Comentários e/ou respostas realizados pelo participante = 0,5 ponto 
. Comentários e/ou respostas recebidos nas publicações do participante = 1 ponto 
. Postagem na Comunidade (foto, vídeo ou conteúdo escrito) = 5 pontos 
. Solução de problemas = 50 pontos 
. Resposta correta em quiz = 100 pontos 
. Participação em pesquisa = 500 pontos 

E não deixem de acompanhar os rankings semanais, que serão divulgados às quartas-feiras para ver como anda a competição. 

Falando nele: na primeira semana de dezembro não teremos ranking, mas fiquem tranquilos que os outros vão rolar.  

Dicas de ouro do moderador: 
1. Não se esqueçam de dar aceite no regulamento para serem elegíveis. Para fazerem isso, basta clicarem aqui. 
2. Já querem sair na frente? Curtam e comentem este post agora mesmo! 🫰🏽 

É hora de mostrar quem manda no engajamento e fechar 2024 com um Galaxy S24 novinho nas mãos.  

undefined (6).png

Crédito: Imagem Reprodução 

Boa sorte a todos! Que comecem os jogos. 😎 

389 Comentários
eucachinhos
Expert Level 2
Outros
Ain já dei aceite, que comecem os jogos, boa sorte para todos!❤
mickyvalverde
Active Level 4
Outros
Vamos lá
eaiisa
Active Level 9
Outros
Let's go
Bel00
Expert Level 5
Outros
Quero só ver time de mulheres ganhar esse big fa emm
mickyvalverde
Active Level 4
Outros
Vamos lá, Bel00, vamos ganhar!
Adriano55
Active Level 9
Outros
"Boa sorte a todos no Big Fan de dezembro! Espero que todos deem o seu melhor, mas confesso que estou com muita vontade de ganhar desta vez! Se vocês puderem, curtam meu comentário para me dar aquele apoio extra! Vamos juntos nessa!"

mickyvalverde
Active Level 4
Outros
Bora pra cima
Bel00
Expert Level 5
Outros
Fica aí mulher, já tem gente demais hehehe ... brincadeira 😂
mickyvalverde
Active Level 4
Outros
Tô aqui e vim pra ficar 🚀🚀