Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, galera.

 

Vocês estavam com saudade do nosso ranking? Se sim, os seus problemas acabaram! Segue a nossa lista com os posts e usuários que se destacaram nos últimos dias, chamando atenção dessa comunidade. É like que não acaba mais por aqui.

 

falaa.jpg

Crédito: Reprodução Tenor

 

Boa sexta-feira e boa leitura, pessoal! ✌🏽

 

POSTS MAIS RELEVANTES
Os destaques da semana

 

1) 2021 Novas Experiências
O post do @RSanchesS sobre a sua experiência usando o Samsung Internet Browser foi o campeão de interações desse ranking. Vocês usam o navegador da Samsung? Se ainda não, façam como o @RSanchesS e se surpreendam!

 

2) Chegou 2021
“É Ano Novo, e quero desejar a vocês tudo de bom, mas também agradecer.” Foi com essa bonita mensagem que o @BrunoRocha abriu o seu conteúdo no primeiro dia do ano. Vocês desejaram feliz ano novo lá na publicação?

 

3) Qual celular vocês comprariam hoje?

Faz pouco tempo que sou moderador aqui, mas já percebi que vocês curtem muito uma enquete, né? O @Pedrolsaac perguntou qual smartphone da Samsung vocês comprariam hoje, com até R$ 3.000. E aí, vocês já sabem qual? 😎


4)

O post do @Juanw10s quase me fez chorar! O texto de agradecimento do nosso querido embaixador foi muito bonito e sincero. Se vocês não viram, recomendo que não percam essa oportunidade. Valeu, Juan!

 

5) 🖥 The First Look 2021: The Frame e TVs Lifestyle

De novo o @Juanw10s aqui no pódio! O seu post sobre a linha de TVs Samsung The Frame chamou a atenção da galera. Também, uma Smart TV dessas, bicho! 🤩

 

33.jpg

Crédito: Foto reprodução Samsung

 

USUÁRIOS COM MAIS LIKES

Os reis e as rainhas de copas ❤️❤️

 

1) @LehSoares - 542 curtidas

2) @JoãoK - 455 curtidas

3) @Jrdl - 400 curtidas

4) @VisintSs - 377 curtidas

5) @Leo35Gua - 325 curtidas

 

USUÁRIOS COM MAIS SOLUÇÕES ACEITAS

1) @JoãoK - 20

2) @LeandroVasconcellos - 6

3) @felipe94901 - 6

4) @OPF67 - 4

5) @Aarão - 4

 

Galera, muito obrigado pela participação de vocês! Eu amo o ranking semanal e fico ansioso para ver os conteúdos que vocês criam.

 

E vocês, gostaram? Deixem os seus comentários aqui ⬇️

 

33 Comentários
Outros
\o/ parabéns aos members 👏🏻👏🏻👏🏻🥳💙 2021 começou com tudo !!!
JoãoK
Expert Level 1
Outros
👏🏻👏🏻😅🥳
RATTES
Expert Level 5
Outros
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🥂🍾😎🚀
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Éeeee 🙌🏼😁🥈
Parabéns para nós!
Gustav017
Expert Level 5
Outros
Parabéns aos members 👏🏻👏🏻😛 Um dia eu apareço no ranking 😅
Outros
Parabéns pro @RSanchesS, @BrunoRocha, @PedroIsaac, @Juanw10s, @LehSoares, @JoãoK, @felipe94901, @OPF67 e @Aarão, vocês são lindos😁
A interação de vocês faz a diferença na nossa comunidade.
Outros
Obrigado por me achar lindo (difícil kkk). 🥰
Valeu mesmo pelas palavras. 💙
Outros
Ta mais lindo agora com esse cabelo curto 😁
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Poxa Leandro, eu apareci no ranking e você não me chamou de lindo 😂😂😂😂😂,