Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, galera, tudo bem? 

 

Como vocês estão acompanhando, estamos com uma ação de Black Friday exclusiva para os membros desta comunidade. Semana passada, soltamos os dois primeiros vídeos que o canal EscolhaSegura fez. Se você ainda não conferiu, pode assistir clicando aqui

 

3232.jpg

 

E o terceiro conteúdo da #BlackFridaySamsung está no ar! Vejam que legal a análise (e que análise!) feita pela apresentadora do canal EuTestei, a Stella Dauer, sobre o Galaxy Buds Live, o fone de ouvido sem fio da Samsung. No vídeo, ela explica cada funcionalidade do acessório e mostra na prática como esse fone maravilhoso funciona. 

 

 

Sobre a #BlackFridaySamsung

 

Muita gente espera a Black Friday para fazer compras, e sabemos que o volume de ofertas pode ser tão grande que acaba confundindo o consumidor. Para que vocês saibam exatamente qual é o melhor produto Samsung que atende às suas necessidades, estamos trazendo respostas para que sejam feitas as melhores escolhas. 

 

Para isso, nós preparamos uma ação exclusiva para os membros desta super comunidade e ela já está acontecendo! Como anunciamos, envolve dois grandes perfis de tecnologia das redes sociais: o EuTestei e o EscolhaSegura. Ao longo destas semanas, iremos compartilhar aqui os vídeos que os canais estão produzindo, de maneira didática e informativa, sobre alguns produtos Samsung.

 

Bateria, controles de toque, comando de voz, modo jogo: nada passou despercebido sobre os fones Galaxy Buds Live no canal EuTestei. A avaliação está imperdível!

 

Se vocês têm vontade de comprar o fone, ou alguma dúvida sobre o produto, não deixem de assistir ao vídeo. Curtam, comentem e mostrem para os seus amigos essa detalhada avaliação!

 

E depois nos contem tudo que vocês acharam!

36 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Outros
a Estela do Eu testei já é das antigas, caraca Estou virando um idoso digital
stelladauer
Active Level 2
Outros

Imagina eu, migo

bruno12
Expert Level 5
Outros
Não creio, Estela aqui no Samsung members? que legal Samsung members tá cada vez mais popular
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ai que tudo, stelladauer! Seja muito bem-vinda. 😍

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Imagina, bruno12! 😊  

0 Kudos
Caf2078
Active Level 6
Outros
Então somos 2 kakakakaka
0 Kudos
Outros
Stella foi justamente quem me empurrou para o mundo da tecnologia. Já gostava antes, mas foi com o Eu Testei que aumentou o interesse.

Quanto ao fone, é meu fone do dia-a-dia. Adoro ele. Até porque, pelo fato de não tampar o ouvido, não faz aquele "abafado" na cabeça ao falar em uma ligação.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que reunião bacana, Fsouza87! 🤗  O Galaxy Buds Live é incrível, mesmo. 

CleysonT
Active Level 2
Outros
Como é o cancelamento de ruídos dele? Uso muito ônibus e me incomoda ter ficar aumentando o volume da música/ligação pra ouvir melhor.
0 Kudos