Opções
Outros

Boa Noite Samsung Members

No próximo dia 18 de setembro, a nossa comunidade completará o primeiro ano de vida. É uma ocasião muito especial para mim, e vou contar o porquê.

image

No dia 19 de setembro de 2019 (1 dia depois do lançamento oficial), eu recebi a atualização do Samsung Members com a Comunidade inclusa no meu Galaxy J5 Pro. Era uma atualização que foi muito aguardada por mim, pois eu já havia visto que o Samsung Members tinha uma comunidade em outros países e a proposta de interagir com outros usuários e fãs sempre foi muito interessante pra mim.

Depois do lançamento da comunidade, foram muitas alegrias e novidades cada vez mais legais. A primeira grande experiência que eu tive (graças ao Members), foi passar o dia em São Paulo para o evento de lançamento dos Galaxy S20 no Brasil. Passei por experiências que nunca tinha passado durante a minha vida inteira e, foi muito bom ter a chance de testar os smartphones na ocasião.

Semanas após o evento de lançamento dos Galaxy S20, o Samsung Members disponibilizou convites exclusivos para o evento First Look 2020 que consistiu no evento de lançamento das novas TVs no Brasil, e foi uma das melhores ocasiões, pois o evento era fechado e exclusivo, e todos os Members receberam a oportunidade de participar.

Depois, começamos a ter concursos de fotos. Fiquei muito feliz com a novidade, pois tive a sensação que a comunidade estava evoluindo cada vez mais, com novidades cada vez mais bacanas, e com o Feedback dos Members, o time Samsung Members melhorou nos detalhes do concurso cada vez mais.

A chegada dos benefícios também foi marcante pra mim, pois a proposta de existirem benefícios exclusivos para os usuários do Members é muito interessante e foi mais um ponto no qual a nossa comunidade ficou mais completa.

Minha seleção como Embaixador foi o evento mais recente que aconteceu na minha trajetória aqui, e sem dúvidas, o mais impactante. É uma honra gigantesca pra mim, e espero ajudar o Members a crescer cada vez mais junto com todos vocês.

Essas são as razões pelas quais o aniversário do Members é muito importante pra mim. Como o grande dia está chegando, gostaria de saber dos outros embaixadores Fsouza87TiagoOz, LeandroVasconcellos, e também de todos vocês: como foi a trajetória de vocês na comunidade? Estão empolgados para o aniversário do Members?

84 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ownt, TRONNIC! 😍  É muito bacana saber como foi pra vocês, conhecerem o Members. Aquece o coração, viu?! 

Outros
Nossa, 1 ano que passou rápido rsrsrs.
Minha trajetória começa mais ou menos assim:
Cheguei em Dezembro na comunidade, na verdade eu descobri o app Samsung members em novembro, mas no primeiro momento eu não entrei de fato e cheguei a desinstalar o app. No mês seguinte em dezembro tive uma duvida e fui pesquisar no google e lá tinha a solução para a minha dúvida com o link da comunidade. Não deu outra, baixei o app novamente e criei meu perfil. Confesso que fiquei encantado, muita gente falando de aparelhos, bugs, sugestões e o fato de eu ter trabalhado em uma assistência técnica no passado, me fez identificar com a comunidade e ajudar os outros também, e logo que eu entrei, consegui notar esse diferencial na Samsung Members.
Depois de uns 3 meses de comunidade que eu percebi que a comunidade era nova, eu via muita gente reclamando, "a comunidade esta parada", "precisamos de mais atenção", " estou saindo da comunidade". O fato é que eu nunca desanimei da comunidade, só de ajudar os demais a resolverem seus problemas, já é gratificante pra mim. Aí veio o primeiro concurso, ideia muito boa pra dar uma agitada rsrsrs, mas percebi uma falha grave no concurso, fiz um post denunciando algumas trapaças, mandei mensagens pros moderadores e no segundo concurso, foi de tirar o chapéu, acertaram em cheio, porque agora, quem decide é a própria equipe da samsung members, antes era por quantidade de kudos (curtidas) e bastava fazer um perfil fake e sair curtindo. No terceiro concurso, fiquei mais animado ainda, agora temos benefícios, impossível não notar que a comunidade mudou e pra melhor.
Mais recente recebi um convite para seleção de embaixadores da comunidade, explodi de felicidade naquele sábado, fiz entrevista com o time por traz da comunidade e vi o quanto eles querem fazer essa comunidade crescer.
Me apaixonei mesmo, confesso. Sou uma pessoa que vejo o esforço dos outros e notei isso em cada um da equipe. Me tornei Embaixador e sou extremamente grato a isso, faço por amor mesmo, respeitando cada um, aceitando críticas, mas sempre respeitando.
De lá pra cá, muita coisa mudou, e só tenho 1 coisa a dizer: Vem coisas muito melhores pra nossa comunidade 😃
TRONNIC
Active Level 9
Outros
Sensacional!! 👏👏 Concordo 100%!
Parabéns por ter se tornando um embaixador, você merece com toda a certeza!
Te desejo muito sucesso!!
Outros
Belo texto 👏🏻👏🏻👏🏻, foram muitas coisa. E me lembro que o Felipe me alertou disso "bastava fazer um perfil fake e sair curtindo". Mas foram e serão muitas histórias 💙
Outros
Obrigado pelo reconhecimento TRONNIC. Fico feliz de saber que os members aprovam essa escolha 🥰
Valeu cara, muito obrigado
Outros
Verdade TiagoOz
Outros
Realmente o Time melhorou e muito a maneira de como avaliar os ganhadores, e graças ao feedback dos Members.
Muito legal a sua história. 👏🏼👏🏼👏🏼
DayanaMoreno
Active Level 4
Outros
linda história 🥺
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Também estamos felizes com a sua presença, LeandroVasconcellos! 💙   

Outros
Excelente texto juan 🤩👏🏻👏🏻👏🏻 foram muitas emoções e experiências incríveis nesse primeiro ano. Até já conhecia o Samsung Members na Samsung Experience, porém era mais voltado para suporte porém depois que conheci essa nova versão com a comunidade foi amor a primeira vista 💙..