LukAura
Expert Level 5
Opções
Outros
O celular mais vendido da Samsung de todos os tempos é o Samsung Galaxy S4, lançado em 2013. Este modelo revolucionário conquistou o mercado com suas inovações tecnológicas e design elegante.
 Com uma tela Super AMOLED de 5 polegadas, câmera traseira de 13 MP e uma série de recursos avançados, como o controle por gestos e o monitoramento de saúde, o Galaxy S4 rapidamente se tornou um favorito entre os consumidores.

O sucesso do Galaxy S4 foi estrondoso, com cerca de 80 milhões de unidades vendidas em todo o mundo! Este número impressionante solidificou a posição da Samsung como uma das líderes no mercado de smartphones.

Você já teve a oportunidade de usar um Galaxy S4 ou algum outro modelo da linha Galaxy? Compartilhe sua experiência!
4 Comentários
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Outros
Ei!

O meu primeiro S4 foi adquirido em uma mesa de bar, a época avia recebido o IPhone 5 da VIVO, mas estava muito insatisfeito com o quão ordinário o aparelho era, até q um amigo olhou e falou, troca o IPhone 5 no S4? Mas estou liso e não tenho como da volta. Olhei pra ele e falei, negocio fechado. Desde estão só utilizo Samsung.
0 Kudos
LukAura
Expert Level 5
Outros
Ios é bem difícil de acostumar, é tipo Linux e windows, só acostuma quem usa dês de o início.
LiliConst
Active Level 6
Outros
Tive um S4 branco, gostava muito, me deixou extremamente satisfeita durante todo o tempo que usei
LukAura
Expert Level 5
Outros
Nuca tive um Galaxy S, mas um dia quem sabe.