Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Comunidade!

Se o controle remoto da TV não está funcionando, você pode seguir estas dicas:

  • Teste o controle em distância apropriada: use o Controle Remoto Samsung a menos de 6 m da TV. A distância aceitável pode variar conforme as condições do ambiente sem fio.
  • Verifique pilhas: cheque se elas não estão fracas ou invertidas.
  • Limpe os terminais do controle remoto: os terminais podem estar sujos, gerando o problema. Tente limpá-los com um pano macio ou cotonete.
  • Verifique as atualizações: pode ocorrer de sua TV estar desatualizada. Verifique notificações de novas atualizações disponíveis.
  • Verifique o pareamento: para isso, aponte o controle para o sensor do controle remoto da TV e, em seguida, pressione e segure simultaneamente os botões Retornar e Reproduzir/Pausa por 3 segundos ou mais.controle-remoto.jpg

     

158 Comentários
Joanalopes2810
Beginner Level 2
Outros

Fiz tudo isso é meu controle continua não funcionando. Nem a luz acende. E comprei a tv a menos de um mês

Mirela1
Beginner Level 2
Outros

Já fiz de tudo também e o controle da minha nem aquela luz vermelha não acende mais 😡

Deivmax
Active Level 1
Outros

Meu controle tbm parou com um mês de uso.. pelo amor de Deus me a Samsung pra dar um jeito de resolver o problema de nós todos.. vários clientes cm msm reclamação

Deivmax
Active Level 1
Outros
Então eu tive a troca do controle na garantia,durou alguns meses mas após o fim da garantia ele paro de novo.kķķkk é complicado viu
Zivajr
Active Level 1
Outros
O meu tb parou de funcionar. Examinei e era o conector negativo da pilha do lado direito. Coloquei pedaço de papel abaixo do conector para facilitar o contato e deu certo.
GeraldoCTJ
Beginner Level 2
Outros

Estou na mesma

MarcellaRodrigues
Beginner Level 1
Outros
O meu tbm.
0 Kudos
BernardoFranca
Beginner Level 2
Outros

Tive o mesmo problema, com sete dias de uso da TV. Concluído o pareamento o controle seguia sem funcionar. Retirei as pilhas e esperei uns 10 min. Repareei e voltou a funcional. Espero que esse problema não volte a acontecer.

eugigi
Beginner Level 3
Outros
Kkkkk