Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ei, Members, uma nova era de inovação Galaxy acaba de começar. 🔥

 

Os novos e surpreendentes integrantes da família Galaxy S chegaram e foram apresentados durante o tão esperado Galaxy Unpacked 2023.

 

Criados para que a gente possa levar as nossas paixões a novos patamares, a nova linha Samsung Galaxy S23 5G foi projetada para uma experiência premium hoje e no futuro.

 

Se vocês perderam o evento ou se querem conferir com calma todos os detalhes desses aparelhos extraordinários, a hora é agora. 💥

Ah, no final do conteúdo temos uma surpresa para vocês: dois vídeos super especiais sobre o Galaxy Unpacked, preparado pelo nosso Embaixador, o João Gomes.

 

Moderador_Lucas_0-1675285994837.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Linha Galaxy S23 5G


O Galaxy S23 Ultra 5G, o Galaxy S23+ 5G e o Galaxy S23 5G chegaram para criar uma nova era da melhor experiência Galaxy em smartphones.

A mais extraordinária câmera Galaxy dá aos usuários mais liberdade para explorar a criatividade, como capturar vídeos com Nightography, criando filmes verdadeiramente cinematográficos com a ajuda de uma Inteligência Artificial (IA) transformadora. 

 

O processador Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy oferece uma experiência premium, incluindo uma IA revolucionária, pronta para rodar os jogos de hoje e do futuro, com jogabilidade poderosa sustentada com a plataforma móvel de jogos mais rápida do mundo. 

 

No Galaxy S23 Ultra 5G, a S Pen embutida – que muitos fãs do Samsung Galaxy conhecem e amam – oferece muitas possibilidades de produtividade, como fazer anotações, além de hobbies e muito mais. 

 

O patamar de inovação da linha Galaxy S23 5G é construído com design marcante, que avança no compromisso da Samsung com a sustentabilidade, utilizando mais materiais reciclados que qualquer outro smartphone Samsung Galaxy.

 

Uma câmera Samsung Galaxy com mais megapixels e amplos controles criativos, de dia e à noite

 

Moderador_Lucas_1-1675285994868.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

O Galaxy S23 Ultra 5G permite que fotógrafos de qualquer nível capturem conteúdos fenomenais de forma fácil. 

 

Ele oferece o sistema de câmera do Samsung Galaxy, adaptado para praticamente todas as condições de iluminação e projetado para renderizar detalhes incríveis. 

 

O Nightography recebeu aprimoramentos que transformam a forma como a linha Galaxy S otimiza fotos e vídeos em uma ampla variedade de condições de luz. Filmar a sua música favorita em um show, tirar uma selfie à noite ou fazer fotos de um grupo de amigos jantando – é possível capturar fotos e vídeos mais nítidos. 

 

O ruído visual que geralmente estraga as imagens com pouca luz é corrigido pelo processamento de sinal de imagem (Image Signal Processing – ISP) alimentado por uma nova e poderosa IA que aprimora os detalhes do objeto e o tom da cor.

 

Pela primeira vez em um Galaxy, o Galaxy S23 Ultra 5G traz um sensor de Pixel Adaptativo de 200MP que captura momentos extraordinários com incrível precisão. 

 

Ele usa a tecnologia pixel binning para permitir vários níveis de processamento de alta resolução simultaneamente. 

 

E, como as câmeras de selfie são mais importantes do que nunca para a comunicação nos dias atuais, o Galaxy S23 Ultra 5G, o Galaxy S23+ 5G e o Galaxy S23 5G trazem autofoco rápido e a primeira câmera de selfie Galaxy Super HDR, que aumenta a contagem de quadros por segundo de 30fps para 60fps, para que as imagens e os vídeos frontais sejam visivelmente melhores.

 

Para as pessoas que querem o máximo de controle criativo e customização, a linha Galaxy S oferece um conjunto de ferramentas que a diferenciam de qualquer experiência fotográfica. 

 

O aplicativo Expert RAW, disponível exclusivamente para smartphones Galaxy, permite a captura e a edição de imagens no estilo DSLR em RAW e JPEG, sem a necessidade de nenhum equipamento de câmera volumoso. 

 

As pessoas podem criar artes fotográficas com o recurso Múltipla Exposição ou capturar com clareza imagens da Via Láctea com as configurações do recurso Astrofoto e, agora, depois de baixar o app no Galaxy S23 5G, os recursos do Expert Raw podem ser acessados no app nativo de câmera do Samsung Galaxy. 

 

Além disso, as novas capacidades de zoom introduzidas ao Controle de Câmera da linha Galaxy Watch5 empoderam os usuários para que encontrem o enquadramento perfeito de seus registros diretamente do pulso.

 

As novidades adicionais da câmera incluem:

 

  • Em situações de pouca luz ou em que desfoques normalmente surgiriam, os vídeos são estabilizados com o estabilizador óptico de imagem (Optical Image Stabilization – OIS) duplo em todas as direções no Galaxy S23 Ultra 5G.
  • Filmagens ganham aspecto cinematográfico com vídeo em 8K aprimorado a 30 quadros por segundo e um ângulo mais amplo.
  • Uma IA avançada baseada em objetos analisa cada detalhe na captura, até mesmo recursos faciais mínimos, como cabelos e olhos, para refletir cuidadosamente as características dinâmicas de uma pessoa.
  • Para uma experiência de vídeo ainda mais aprimorada, o novo recurso Gravação de Áudio 360, do Galaxy Buds2 Pro, oferece som multidimensional.

 

No Galaxy S23+ 5G e no Galaxy S23 5G, a icônica câmera do Samsung Galaxy também ganhou um visual atualizado.

 

A caixa de contorno que abriga as câmeras foi removida, marcando uma nova era de design Galaxy que destaca toda a linha.

 

Desempenho premium abre caminho para o futuro dos jogos móveis

 

Moderador_Lucas_2-1675285994892.png

Crédito: Reprodução Samsung

 

Tanto para criadores de conteúdo quanto para jogadores, o desejo de desafiar limites e de constantemente reimaginar o que é possível requer uma tecnologia que supere as expectativas. 

 

Juntos, Samsung e Qualcomm otimizaram a experiência do Samsung Galaxy com o novo processador Qualcomm Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy, a mais poderosa e eficiente plataforma já vista em um smartphone Samsung Galaxy e o mais rápido Snapdragon® disponível atualmente. 

 

Ao mesmo tempo, a bateria de 5.000mAh do Galaxy S23 Ultra 5G sustenta uma câmera maior que a do Galaxy S22 Ultra 5G, sem a necessidade de aumentar o tamanho do dispositivo.

 

A nova microarquitetura da CPU potencializa o processamento da linha Galaxy S23 5G em cerca de 30% quando comparado à linha Galaxy S22 5G. 

 

Capturar fotos incríveis em pouca luz requer trilhões de cálculos por segundo, e a performance da Inteligência Artificial foi otimizada em 49% para balancear desempenho e poder, enquanto um algoritmo de Inteligência Artificial ajuda as pessoas a registrarem fotos e vídeos extraordinários. 

 

Uma das melhorias mais significativas da linha Galaxy S23 5G é a performance gráfica otimizada, que é aproximadamente 41% mais rápida quando comparada à linha Galaxy S22 5G e projetada especificamente para usuários que usam todo o poder do dispositivo.

 

Em antecipação ao futuro com realismo digital máximo, o Galaxy S23 Ultra 5G oferece suporte à tecnologia Ray Tracing em tempo real para jogos móveis. Os usuários poderão notar renderizações muito mais realistas graças à tecnologia que simula e rastreia cada raio de luz. 

 

Além disso, a câmara de resfriamento de vapor dos aparelhos Samsung Galaxy – agora maior e em toda a linha Galaxy S23 5G – garante sessões prolongadas de jogos sem travar a sua experiência.

 

Todo esse poder alicerça o expansivo display de 6,8 polegadas do Galaxy S23 Ultra 5G, com curvatura reduzida para criar uma área de superfície maior e mais plana para a melhor e mais brilhante experiência visual em um smartphone Samsung Galaxy. 

 

O recurso de conforto aprimorado exclusivo do Samsung Galaxy permite que as pessoas ajustem os tons de cores e níveis de contraste, diminuindo o cansaço visual causado pelo tempo de uso da tela à noite. 

 

O Vision Booster agora se ajusta em três níveis de iluminação, em vez de dois, para conter o brilho e a claridade à luz do dia.

 

Projetado com o planeta em mente

A linha Galaxy S23 5G eleva o patamar da tecnologia premium que melhora a vida das pessoas e ajuda a contribuir para um planeta mais saudável. 

 

Desde a linha Galaxy S22 5G, a Samsung aumentou o uso de materiais reciclados de seis componentes internos no Galaxy S22 Ultra 5G para 12 componentes internos e externos no Galaxy S23 Ultra 5G. 

 

A linha Galaxy S23 5G também traz uma maior variedade de materiais reciclados do que qualquer outro smartphone Galaxy, incluindo alumínio e vidro reciclado pré-consumo e plásticos reciclados pós-consumo provenientes de redes de pesca descartadas, barris de água e garrafas de tereftalato de polietileno (PET).

 

A nova linha S é a primeira a trazer o Corning® Gorilla® Glass Victus® 2, oferecendo maior durabilidade para uso a longo prazo e consistindo em uma média de 22% de conteúdo reciclado antes do consumo. 

 

Todos os smartphones Galaxy S23 5G vêm em embalagens redesenhadas, feitas com papel 100% reciclado.

 

Com a linha Galaxy S23 5G, a marca Samsung Galaxy faz mais para minimizar o impacto no meio ambiente, sem comprometer a qualidade nem a estética. 

 

A linha Galaxy S23 5G possui certificação UL ECOLOGO®, o que significa que o produto foi certificado pela redução do impacto ambiental.

 

Para as pessoas que desejam prolongar a vida útil de seus dispositivos, a experiência premium da linha Galaxy S23 5G pode ser mantida ao longo dos anos com quatro gerações de atualizações de sistema operacional e cinco anos de atualizações de segurança. 

 

Para melhorar a longevidade, os usuários também podem aproveitar uma variedade de programas, como o Samsung Care+, um seguro para danos acidentais, reparos e muito mais.

 

Segurança e privacidade amigáveis garantem uma experiência transparente e sem concessões

 

Experiências seguras e privadas são a base da linha Galaxy S23 5G. Os smartphones vêm com a proteção Samsung Knox de ponta a ponta, que recebeu mais certificações do governo e da indústria do que qualquer outro dispositivo móvel, plataforma ou solução no mercado. 

 

O Painel de Segurança e Privacidade do Samsung Galaxy oferece total visibilidade sobre quem tem acesso aos seus dados e como eles estão sendo usados. 

 

Com apenas um olhar, é fácil ver se os dados pessoais estão em risco e receber instruções simples para alterar as configurações para uma experiência mais segura. 

 

As pessoas também podem decidir exatamente quais aplicativos e programas terão acesso aos seus dados e como eles podem ser usados.

 

Para uma camada adicional de segurança, o Knox Vault, introduzido pela primeira vez na linha Galaxy S21, protege as informações críticas na linha Galaxy S23 5G, isolando-as do restante do dispositivo, incluindo o sistema operacional, trazendo proteção adicional contra vulnerabilidades.

 

Mais liberdade e flexibilidade para estilos de vida conectados

Com o novíssimo Galaxy Book3 Ultra e o Galaxy Tab S8 Ultra 5G, as pessoas agora podem aproveitar o melhor do Ecossistema Galaxy.

 

Em todos os modelos da linha Galaxy S, as experiências conectadas ganharam benefícios adicionais. O Controle Múltiplo (Multi Control), que conecta a funcionalidade do mouse e do teclado entre um Galaxy PC e um tablet, agora se estende ao Galaxy S23 Ultra 5G, ao Galaxy S23+ 5G e ao Galaxy S23 5G para a máxima flexibilidade entre dispositivos. 

 

Além disso, a usabilidade de texto aprimorada facilita copiar e colar textos, como URLs, de um dispositivo para outro para que a atividade possa seguir de um outro dispositivo. 

 

No Galaxy S23 Ultra 5G, o Google Meet emparelhado com o Samsung Notes e a S Pen embutida tornam as videochamadas ainda mais colaborativas. Com o Compartilhamento Online, todos os participantes agora podem coeditar simultaneamente um documento de cada um de seus dispositivos Android, em vez de apenas visualizar uma tela compartilhada.

 

Disponibilidade

A linha Galaxy S23 5G está disponível em quatro cores: preto, verde, creme e violeta. 

 

Há ainda cores especiais disponíveis apenas para compras realizadas pela Loja Online Samsung: grafite e lima para toda a linha S23 5G, além de vermelho e azul, disponíveis exclusivamente para o Galaxy S23 Ultra 5G.

 

Ação especial de lançamento

A Samsung também preparou bundles especiais de lançamento para as pessoas que adquirirem os novos smartphones da linha Galaxy S23 5G de hoje (1º de fevereiro) até o dia 5 de março de 2023

 

Galaxy S23 e S23+ 5G

 

Moderador_Lucas_3-1675285994899.jpeg

Crédito: Reprodução Samsung

 

A ação funciona da seguinte forma: quem comprar um Galaxy S23 5G de 128GB receberá um upgrade para o modelo Galaxy S23 5G de 256GB e um Galaxy Buds2. 

 

Já quem comprar um Galaxy S23+ 5G de 256GB receberá um upgrade para o modelo Galaxy S23+ 5G de 512GB e um Galaxy Buds2 Pro. 

 

Para receber o Buds2, depois de feita a compra do seu Galaxy S23 5G, basta fazer o resgate no site Samsung para Você 

(https://www.samsungparavoce.com.br/), no período de 8 de fevereiro a 24 de março de 2023.

 

Galaxy S23 Ultra 5G

Moderador_Lucas_4-1675285994906.jpeg

Crédito: Reprodução Samsung

 

O bundle de lançamento também vale para o Galaxy S23 Ultra 5G. 

 

Ou seja, quem comprar um Galaxy S23 Ultra 5G de 256GB receberá um upgrade para o modelo Galaxy S23 Ultra 5G de 512GB e um Galaxy Buds2 Pro. 

 

A ação é válida para o mesmo período, ou seja, do dia 1º de fevereiro até o dia 5 de março de 2023.

 

Para participar, é só fazer o resgate no site Samsung para Você (https://www.samsungparavoce.com.br/), no período de 8 de fevereiro a 24 de março de 2023.

 

Já quem comprar pela Loja Online Samsung, no período de 1º de fevereiro a 5 de março de 2023, ganha o seguro Samsung Care+, com um ano de proteção completa (sendo duas ocorrências para quebra acidental e uma ocorrência de furto ou roubo).

 

Além disso, com o cartão Samsung Itaú, vocês podem parcelar seus smartphones da linha Galaxy S23 5G em até 24x sem juros e, com o Plano Samsung Plus ativado, ainda ganham 10% de cashback sobre o valor pago. Essa ação é válida de 1º a 19 de fevereiro.

 

Para obterem mais informações sobre a linha Galaxy S23 5G, visitem: http://www.samsungmobilepress.comhttp://www.samsung.com/br/ e https://news.samsung.com/br/.

 

Agora, confiram o que o nosso especialista em tecnologia, o nosso embaixador João Gomes, também conhecido como o Rei do Review 😂, achou dos lançamentos.

 

 

 

284 Comentários
Raf4xz
Active Level 2
Outros
E o Android 13 pro S20 FE 5G chega quando?
Fernandoalmeida
Active Level 7
Outros
Aguarde e confie.
lilamel
Active Level 1
Outros
Amém
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Vai chegar amigo
Outros
Em breve
xXDendeXx
Active Level 6
Outros
Kkkkkkkkkkkkkkk né
Raf4xz
Active Level 2
Outros
KKKKKKKKKK nem começa 😭😭 eu só quero o Android 13 pra eu personalizar meu celular sem necessitar de aplicativos
lilamel
Active Level 1
Outros
😔 você precisa de dinheiro
Raf4xz
Active Level 2
Outros
Não, no caso eu digo sobre criar novos icons, vi no TikTok e não precisa de dinheiro não