Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera!

Amado por alguns, odiado por outros. Esse é o inverno, a estação mais fria do ano, que começa hoje e chega baixando as temperaturas em grande parte do nosso país. 

Seja você do time que ama a estação – ou do que odeia –, existe um sentimento que todos nós compartilhamos: o de não gostar de passar frio. 🥶

E a não ser que você seja um descendente da galera pra-lá-da-muralha, de Game of Thrones, é preciso recorrer a uma ajudinha extra para amenizar o frio. 👀

Assim, a minha dica de hoje é: sofá, cobertores, pipoca, chocolate quente e, para acompanhar, um bom filme na sua Smart TV Samsung.

Crédito: Reprodução Tenor Jon Snow Is Cold GIF - Snow Jon Snow Game Of Thrones - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Jon Snow Is Cold GIF - Snow Jon Snow Game Of Thrones - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Para que vocês tirem o máximo de proveito da nova estação, confiram cinco dicas de filmes congelantes para assistir no quentinho, debaixo das cobertas.

Aproveitem! 💙

1. Fargo
Dirigido pelos Irmãos Coen, o longa conta a história de um marido que arquiteta o sequestro de sua esposa – que acaba dando muito errado. Ambientado na cidade de Fargo, em Dakota do Norte, além de suspense e situações muito desconfortáveis, vocês podem esperar por bastante neve, do começo ao fim.

2. Estou Pensando em Acabar com Tudo
Temos fãs de suspense psicológico por aqui? 🙋🏽‍♀️ Para os que gostam do estilo, este filme dirigido pelo prestigiado cineasta Charlie Kaufman, dá um nó na cabeça dos telespectadores, plantando a dúvida do que é real ou não. Na trama, que se passa em uma nevasca, uma garota vai conhecer a família do namorado, e a viagem não é nada como ela esperava. 

3. O Regresso

Simplesmente o filme que rendeu (finalmente!) um Oscar para o ator Leonardo DiCaprio e que desencadeia uma sensação de frio em qualquer um que esteja assistindo – não importa o quão coberto você esteja. Na saga, um caçador é abandonado por seu companheiro após o ataque de um urso, e precisa fazer de tudo para sobreviver a um ambiente hostil e congelante. 

4. Desventuras em Série
Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law estrelam este filme, que mistura comédia, um pouquinho de suspense e aventura, e conta a história de três irmãos que perdem os pais e precisam morar com um parente bem esquisito e um tanto cruel. Baseado em uma série de 13 livros, o longa acumula elogios e ótimas críticas. 

5. O Iluminado
Um verdadeiro clássico, dirigido por um dos maiores diretores da história, Stanley Kubrick, e baseado em um livro do grande escritor de suspense Stephen King. Com uma ficha técnica dessa, tem como dar errado? Hotel assombrado, neve, muito, muito frio, e uma família isolada do resto do mundo: preparem-se para muita tensão.

Crédito: Reprodução Tenor The Shining Creepy GIF - The Shining Creepy Jack Nicholson - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor The Shining Creepy GIF - The Shining Creepy Jack Nicholson - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Gostaram das dicas?

Depois me contem a quais filmes dessa lista vocês já assistiram e fiquem à vontade para sugerir outros que não estão aqui. 😉





12 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Ótimas dicas 👏👏👏👏👏
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
Gratitud 🙏 Me encantaron los consejos.
Outros
Amo o inverno 🥰🧊 e gostei das dicas, alguns já assistir mas outros não, por isso a pedida de hoje é pipoca e um bom filme de suspense psicológico 🍿😃
RATTES
Expert Level 5
Outros
Partiu pipoca com guaraná e uns 🎥 filmes 😘🥰❤️🔥
MaryJane2021
Expert Level 5
Outros
O Regresso é muito bom! 🤩
Alexandre1972
Active Level 3
Outros
Só não vi Estou pensando em acabar com tudo, os outros são bons mas, o Iluminado pra quem ainda não viu, é sensacional, a atuação de Jack Nicholson é inacreditável, vale muito assistir.
Torugo070697
Expert Level 1
Outros
Vlw pelas dicas 😀
JoãoJr
Expert Level 5
Outros
Valeu pela dicas👍 Minha indicação é o congelante Expresso do Amanhã.
CarolineSmider
Expert Level 3
Outros
Amo 3 filmes que tem na lista 😍