Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

Espero que todo mundo tenha tido uma semana boa e produtiva que possam aproveitar o sábado e o domingo para descansar muito.

 

Como manda a nossa tradição, trouxe para vocês os conteúdos que mais chamaram atenção desta Comunidade e os membros que foram os grandes destaques da semana.

 

Bora que esse ranking está sensacional! 

 

q.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

POSTS MAIS RELEVANTES
Os conteúdos que mais brilharam.

1) 🚨 Chegou S20 FE com Snapdragon 🔥
O campeão dos campeões é o post do @Nerrask sobre o lançamento no Brasil do modelo Galaxy S20 FE com Snapdragon 865. “Os jogadores Mobile agradecem a Samy”, afirmou o membro.

Falando em lançamento, vocês estão acompanhando nossas novidades nas nossas redes sociais? Sigam os nossos canais e fiquem por dentro de tudo que está rolando: Instagram     YouTube        Facebook      Twitter

 

Moderador_Pedro_0-1621028661057.png

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

2) [Dica]Como tirar print sem usar botões.
O @LeoDantas fez um post espetacular explicando como se tira print da tela sem usar os botões. Mesmo sendo um processo bem simples, muita gente não conhecia a função. Arrasou na dica, Leo!


Moderador_Pedro_1-1621028720398.png

Crédito: Imagem Reprodução @LeoDantas

 

3) Perguntas e Respostas ~ Samsung 📱😎
Pude perceber que, assim como eu, a Comunidade também adora um jogo de perguntas e respostas. O @VisintSs decidiu fazer a brincadeira no seu post, rendendo muitas interações. 

 

Moderador_Pedro_2-1621028752207.png

Crédito: Imagem Reprodução @VisintSs

4) A família da Samsung haha

Que bonito é ver uma foto com a família Samsung toda reunida. A @Raquelvictoria postou uma foto com vários aparelhos Samsung reunidos e ainda perguntou: qual é o mais bonito? Vocês responderam?

Moderador_Pedro_3-1621028844068.png

Crédito: Imagem Reprodução @Raquelvictoria

 

5) Use seu Galaxy para carregar outro aparelho via cabo

Vocês realmente mandam muito bem nas dicas, hein? O @Fsouza87 explicou, em detalhes, como é possível usar o seu Galaxy para carregar outros aparelhos por meio de um cabo. Vocês conheciam essa técnica? 😱

 

Moderador_Pedro_4-1621028894747.png

Crédito: Imagem Reprodução @Fsouza87

 

 

USUÁRIOS COM MAIS LIKES
Só nos ❤️

1) @dudupssa - 770
2) @marilzameins - 622
3) @CaioGama - 604
4) @Raquelvictoria - 602
5) ValériaMonteiroVal - 466

 

USUÁRIOS COM MAIS SOLUÇÕES ACEITAS
Uma ajudinha sempre é bem-vinda

1) @CaioGama - 6

2) @TiagoOz - 5 

3) @KauaSantos2 - 3

4) @Raquelvictoria - 2

5) @OPF67 - 2

Muito obrigado pela participação, galera! Continuem interagindo e transformando a Comunidade nesse lugar tão especial. ❤️

 

 

15 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Outros
Rapaz a galera aqui é páreo duro em moderador Pedro, dessa vez não consegui aparecer mas quem sabe em uma próxima finalizo o meu comentário desejando a todos um final de semana revigorante
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Que massa Mano, 🤩👏🏻❤ eu apareci aí com o usuário que tem mais soluções aceitas, eu estou tão feliz que da uma vontade de sair voando de alegria, este é a minha 1° vez aparecendo em um post de um moderador, eu sei que não é grande coisa, mais pra mim é então muito obrigado ❤🥰
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Kkkkkk pelo menos você tá feliz né
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Hehehe 😄😄😄
Outros
Que apareça mais e mais vezes😁
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Heheheheheh Iae amigo 👏🏻❤, Obrigadoooooooooo
0 Kudos
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Eu ali 😜
Nerrask
Expert Level 5
Outros
Já fez uma boa estreia de post 👏👏👏
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Valeu 😀👏👏👏
0 Kudos