Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎶Tá na hora
Tá na hora
Tá na hora de ranquear! 🎶

 

Crédito: Reprodução Tenor Xuxa Planeta Xuxa GIF - Xuxa Xu Planeta Xuxa - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Xuxa Planeta Xuxa GIF - Xuxa Xu Planeta Xuxa - Discover & Share GIFs (tenor.com)



Vocês estão prontos para descobrir quem são os membros que subirão ao nosso pódio esta semana?

Então, confiram o nosso ranking e #descubram!

POSTS MAIS RELEVANTES DA COMUNIDADE

 

1.Atualização

Todo mundo ansioso pela atualização do One UI 4 (Android 12)? Não sei vocês, mas muita gente já está de olho nesse upgrade, né, @Anderson18g? 👀 Se vocês ainda não conferiram as datas da atualização, corram nesse post aqui! 

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/atualiza%C3%A7%C3%A3o/m-p/13744981#M116491

Crédito: Reprodução Tenor Betty White Winking GIF - Betty White Winking You Know It - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Betty White Winking GIF - Betty White Winking You Know It - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

 

   2. Interface de configurações - One UI 4.0

Pelo jeito, esta Comunidade está ansiosa sim! Todos aguardando com muita expectativa por essa atualização que promete. Para quem curte um spoiler, o post do @ROONALDX é um prato cheio. 😏

Interface de configurações - One UI 4.0 - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @ROONALDXCrédito: Imagem Reprodução @ROONALDX

 

 

3.Ativar VoLTE Claro

O @TiagoGalaxy estava com uma dúvida sobre a VoLTE Claro – tecnologia que melhora a qualidade da voz em ligações e possibilita que o usuário navegue pelo 4G enquanto fala. Muita gente ajudou e parece que o problema foi solucionado! 😉
Ativar VoLTE Claro - Samsung Members  

Crédito: Reprodução Tenor Preciso Da Ajuda De Voces I Need Your Help GIF - Preciso Da Ajuda De Voces Ajuda De Voces I Need Your Help - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Preciso Da Ajuda De Voces I Need Your Help GIF - Preciso Da Ajuda De Voces Ajuda De Voces I Need Your Help - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

4. 🆕️ One UI 4: Série S10 e Note 10 em desenvolvimento.
Mais esperado do que o Natal e o Ano-Novo juntos, o One UI 4 também é o assunto do post que ocupa o 4º lugar do nosso ranking. O @JoãoVítor fez um conteúdo cheio de informação importante para vocês. Valeu, João!
🆕️ One UI 4: Série S10 e Note 10 em desenvolvimen... - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @JoãoVítorCrédito: Imagem Reprodução @JoãoVítor

 

5. Qual é sua Tela Inicial?
E aí, o @MarcelloMuller quer saber: como é a tela inicial de vocês? 🧐 Esse é um post que faz muito sucesso na nossa Comunidade, e eu sempre me divirto – e me inspiro – muito vendo o papel de parede de vocês. 👏🏽👏🏽👏🏽
Qual é sua Tela Inicial? - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @MarcelloMullerCrédito: Imagem Reprodução @MarcelloMuller



USUÁRIOS COM MAIS LIKES NA COMUNIDADE ❤️

1.@Luannasr- 159
2. @LeandroVasconcellos - 123
3. @HumildadeSempre - 123
4. @TiagoOz - 104
5.
@Guinho539 - 90


OS CONTEÚDOS MAIS ENGAJADOS DA GALERIA

1. Boa tarde, galera.
É fofura que vocês querem? Então tomem essa foto do @JailsonSA. 😍
Solucionado: Boa tarde galera - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @JailsonSACrédito: Imagem Reprodução @JailsonSA

 


2. 💐 💐
Dando continuidade à fofura, a @leneramos postou um clique com a família, arrancando suspiros na Galeria.
💐 💐 - Samsung Members 

 

Crédito: Imagem Reprodução @LeneramosCrédito: Imagem Reprodução @Leneramos

 

 

3. Trilha na chuva?
As imagens da @ritaraiser estão aí para provar que, faça chuva ou faça sol, a natureza é bonita demais! 🏞
Trilha na chuva? - Samsung Members 

Crédito: Imagem Reprodução @ritaraiserCrédito: Imagem Reprodução @ritaraiser

 


4.Minha filha

O @Anderson_ferras criou dois vídeos maravilhosos com as fotos da sua filha, uma criança muito, muito bonita! ❤️
Minha filha - Samsung Members


Crédito: Imagem Reprodução @Anderson_ferrasCrédito: Imagem Reprodução @Anderson_ferras

 

 

5. E essas cores!?
A foto da @SonairaM parece uma obra de arte de tão bonita, né? Que paisagem deslumbrante!
E essas cores?!? - Samsung Members

Crédito: Imagem Reprodução @SonairaMCrédito: Imagem Reprodução @SonairaM



USUÁRIOS COM MAIS LIKES NA GALERIA

1.@LehLeão – 1.841

2.  @MagdaF – 1.221

3.  @marilzameins - 909

4.  @krlosd - 592

5.  @OPB63 - 470

 

Ei, vocês que amam novidades: sigam as nossas redes sociais para não perder nenhuma. Fiquem de olho nos nossos canais.

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

 





27 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
Felicitaciones a todos, miembros de alto ranking, más que merecidos.
Gratitud por los like.
👉🏻👏🏻👏🏻👏🏻🎉🥂🔝
Outros
felicitaciones a ti tambien.
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
Gracias!¡afecto!
0 Kudos
SonairaM
Expert Level 5
Outros
Obrigada querida. Parabéns pra nós! 🙏🏻😊
0 Kudos
Ramon_Araujo
Active Level 8
Outros
Parabéns
0 Kudos
eu_dgrich
Active Level 8
Outros
Samsung como sempre me enchendo de expectativas com essa one ui 4.0, esqueci até como se anda🥲
0 Kudos
Outros
O pessoal manda super bem 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥳 parabéns a todos !!! 💙
SonairaM
Expert Level 5
Outros
Obrigada 😊🙏🏻
0 Kudos
gatametalica
Active Level 6
Outros
De novo não ganhei
0 Kudos