Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Members, a pergunta é:

 

Vocês conhecem os nossos embaixadores?

 

Sabem o que eles fazem? 

Onde moram?

Do que se alimentam? 

 

Moderador_Gabriel_0-1670879729971.png

Crédito: Imagem Reprodução

 

Os nossos guardiões, anjos da guarda, protetores da Comunidade – também conhecidos como Embaixadores – são um grupo de cinco pessoas que participam dos nossos eventos, criam conteúdos exclusivos, analisam produtos, recebem informações da Samsung em primeira mão e muito mais.

 

O time é composto por: @Fsouza87, @eujoaogomes, @Juanw10s, @LeandroVasconcellos e @TiagoOz, nomes que vocês já devem ter visto muitas vezes por aqui.

 

Queremos agradecer imensamente pelo trabalho dessas pessoas que movimentam a nossa Comunidade e que são decisivas nesse caminho incrível que estamos trilhando.

 

Moderador_Gabriel_0-1670879809416.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Thanks Obrigada GIF - Thanks Obrigada Amor - Descobrir e Compartilhar GIFs (tenor.com) 

 

E, para brilhar ainda mais em 2023, a luz de cada Samsung Members Star se une para fortalecer o Samsung Members em nossa jornada rumo ao Samsung Galaxy de amanhã.

 

Dito isso, anuncio que o nosso Programa de Embaixadores agora tem um novo nome: Samsung Members Stars.

 

BANNER_MEMBERS_STARS-1080x564.jpg

 

 

Aguardem mais informações, em breve, algum(ma) de vocês poderá se tornar o(a) próximo(a) Samsung Members Star e fazer parte do nosso time de Embaixadores.

84 Comentários
cebacca
Expert Level 5
Outros
Muito bom. Aumentar a participação dos SM envolve e aproxima toda comunidade.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Opa quero fazer parte 😍😁🤪
leoh05
Expert Level 5
Outros
Caraca, que incrível. Descobri recentemente a existência dos embaixadores na comunidade. Muito bacana mesmo!
Regy88
Active Level 10
Outros
Parabéns aos embaixadores 👏🏼 👏🏼 👏🏼 😀
Poderiam selecionar mais embaixadores , estou a disposição kkkk 😁
Outros
Obrigado 🤗 💙 é isso aí e quem sabe não sai uma embaixatriz eim.
jolb
Expert Level 5
Outros
Senti falta da maravilhosa e importantíssima representação e colaboração feminina no time de embaixadores!! Boa sorte Reggy8 🙌
KevLev
Expert Level 5
Outros
Eu aguardo ansiosamente por mais novidades!!! 1670881289844.gif
dyx_kau
Active Level 8
Outros
Quero participar hein
JoãoVítor
Expert Level 5
Outros
Bacana 👏🏼