Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade!

 

Quem é gamer já sabe: algumas experiências de vídeo são tão decisivas no resultado quanto muita prática. Ter o equipamento certo é garantia de retorno no resultado para atletas de e-sports, mas também para jogadores que não desconsideram uma performance de alto nível. E esse é o caso das TVs QLED da Samsung, todas equipadas com recursos e tecnologias que tornam a experiência gamer ainda mais completa.

 

TV QLED GAMER 01.png

 

O tempo de resposta entre um comando e o que acontece na tela das QLED da Samsung foi reduzido a 9,8 milissegundos, levando jogos de alta octanagem como Forza Motorsport 7 a outro nível.

 

Outra característica que ajuda nessa experiência é o FreeSync Premium, funcionalidade que evita as trepidações e travadas em jogos com muitos gráficos. Telas grandes também garantem diversão de sobra: com a função Multitela dá pra jogar de um lado da TV e acompanhar o seu streamer favorito do outro.

 

Junto com tudo isso, tem uma experiência de som quase que cinematográfica, com alto-falantes espalhados pela tela, acompanhando o movimento das cenas e dando mais realismo e profundidade à partida. É como se você estivesse no meio da ação.

 

Isso porque a gente ainda não falou do Modo Game, que ajuda você a enxergar todos os mínimos detalhes mesmo nas cenas mais escuras e deixando até os jogos em alta definição com uma fluidez impressionante. Essa eficiência, inclusive, é potencializada pelo Game Motion Plus, que dá precisão perfeita a movimentos rápidos, mantendo-os naturais e sem desfoque.

 

Pronto para essa experiência com uma TV QLED da Samsung?

34 Comentários
ArthurVX
Active Level 6
Outros
A linha 2020 tem, a partir da Q70T, mas é apenas uma porta com suporte a HDMI 2.1 (marcada com um controle de videogame 🎮), além da terceira porta HDMI com suporte a eARC (para transmitir áudio Dolby Atmos direto para a soundbar)
0 Kudos
mcury
Active Level 7
Outros
e por que os modelos 2019 qled não tem? hdmi 2.1 existe desde 2018.. é uma pena eu ter uma q70r e não ter a possibilidade de comprar um console e jogar 4k 120hz hdr. A q70t então possui o hdmi 2.1? ou seriam só os modelos acima da q70t?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Já anotei aqui a sua observação, mcury! 😉

0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Outros
Só não esquecem de colocar a Bixby nessas maravilhas de Smart TV's, Samsung. 😍
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, Junior0734! Você se refere à Bixby em português? 🤗

0 Kudos
duubritoh
Beginner Level 2
Outros
mesmo assim ainda nao chega no nivel da oled da concorrencia
0 Kudos
santper
Beginner Level 3
Outros
Tenho uma QLED de 2018. Também tem esta característica?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, santper! Tudo bom? Essas características específicas melhorar a experiência com os games, não está disponível no seu modelo. 

0 Kudos
Ddad
Active Level 1
Outros
Quando estará disponível atualização de firmware para as TVs Q80R se tornarem compatíveis com a tecnologia HDMI 2.1 dos novos consoles PS5 e Xbox Series X?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, Ddad! Ainda não temos uma previsão. 

0 Kudos