Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade!

 

Quem é gamer já sabe: algumas experiências de vídeo são tão decisivas no resultado quanto muita prática. Ter o equipamento certo é garantia de retorno no resultado para atletas de e-sports, mas também para jogadores que não desconsideram uma performance de alto nível. E esse é o caso das TVs QLED da Samsung, todas equipadas com recursos e tecnologias que tornam a experiência gamer ainda mais completa.

 

TV QLED GAMER 01.png

 

O tempo de resposta entre um comando e o que acontece na tela das QLED da Samsung foi reduzido a 9,8 milissegundos, levando jogos de alta octanagem como Forza Motorsport 7 a outro nível.

 

Outra característica que ajuda nessa experiência é o FreeSync Premium, funcionalidade que evita as trepidações e travadas em jogos com muitos gráficos. Telas grandes também garantem diversão de sobra: com a função Multitela dá pra jogar de um lado da TV e acompanhar o seu streamer favorito do outro.

 

Junto com tudo isso, tem uma experiência de som quase que cinematográfica, com alto-falantes espalhados pela tela, acompanhando o movimento das cenas e dando mais realismo e profundidade à partida. É como se você estivesse no meio da ação.

 

Isso porque a gente ainda não falou do Modo Game, que ajuda você a enxergar todos os mínimos detalhes mesmo nas cenas mais escuras e deixando até os jogos em alta definição com uma fluidez impressionante. Essa eficiência, inclusive, é potencializada pelo Game Motion Plus, que dá precisão perfeita a movimentos rápidos, mantendo-os naturais e sem desfoque.

 

Pronto para essa experiência com uma TV QLED da Samsung?

34 Comentários
Ddad
Active Level 1
Outros
ATENÇÃO, GALERA!

Saiu a atualização de firmware para tornar a entrada HDMI da linha QLED 2019 , a partir da Q80R, em HDMI 2.1... SHOW! Assim elas tornam-se habilitadas para transmitir todo poder dos consoles da nova geração, PS5 e XBOX SERIES X:S

Valeu, Samsung!

Já estou baixando o arquivo nesse exato momento...uhuuu..
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, Ddad! Que bom que curtiu. 🤗

0 Kudos
Jhon2525
Active Level 2
Outros
Comprei ontem uma TV USBQN55Q70TAG mais conhecida como q70t para o meu ps5, acho que ela tem o hdmi 2.1!?
0 Kudos
Jhon2525
Active Level 2
Outros
A nova atualização da q70t é de 1,60 gigas só que a memória da TV simplesmente é menor 1,3(detalhe não baixei nenhum arquivo) e agora o que eu faço? Ela está limitada a apenas 60hz tanto reprodizendo vídeo no formado 120h no ssd como no YouTube com amostra de vídeos a 120hz?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Boa noite, Jhon2525! As suas dúvidas foram respondidas? Já conversou com o nosso suporte remoto pelo app Samsung Members > Obter ajuda > Suporte remoto?

0 Kudos