vinicios_017
Active Level 4
Opções
Outros

 
Burn-in é uma marca visível que fica na tela e permanece, não importa o que você esteja assistindo ou fazendo. Isso pode ser causado por deixar uma imagem fixa na tela por um longo período de tempo e pode ser particularmente perceptível em TVs OLED é em dispositivos com tela SUPER AMOLED.

image


2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Dragon101
Active Level 4
Outros
O good lock tem como fazer e tirar todos esses ícones que são o que geralmente causa burn-in

Exibir solução no post original

Solução
HermesVeloso
Expert Level 2
Outros
Modo escuro, tira o always display, brilho no automático e nunca usar o brilho no 100% evita em 90% o burn in

Exibir solução no post original

14 Comentários
Dragon101
Active Level 4
Outros
No redmi note 8 acontecia isso
Dragon101
Active Level 4
Outros
O que eu fiz pra evitar ou pelo menos remediar foi desativa todos esses ícones permanentes e colocar no modo gesto
Solução
Dragon101
Active Level 4
Outros
O good lock tem como fazer e tirar todos esses ícones que são o que geralmente causa burn-in
vinicios_017
Active Level 4
Outros
Da dica baixo mo nengue 🫡 ksksk
Dragon101
Active Level 4
Outros
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sasa24
Active Level 9
Outros
Kkkk não vi nada aí, acho q estou cega
vinicios_017
Active Level 4
Outros
Está vendo o ícone do Wi-Fi? Olha diretamente o quê está atrás ou "debaixo dele" o quê ver ? Outros ícones? Isso aconteceu por quê os pixels a onde estava aqueles ícones queimaram
Sasa24
Active Level 9
Outros
Vi sim, caramba q medi de acontecer no meu , se bom q tem uma mancha amarelada na parte inferior direita no meu, não sei se é pq caiu, pode ser.
rcataide1981
Active Level 6
Outros
A One Ui tem uma protecao pra isso.. ela desloca de tempos em tempos milimetros da tela para nao ficar fixo e gerar burn in.. se tirar varios prints seguidos e comparar um com um segurando a imagem e comparar, vera q eles vao deslocando pra direita e esquerda..mas pra nós eh imperceptível. Tem videos no youtube mostrando isso