Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Comunidade!

O Samsung Cloud é um recurso muito útil e disponível em determinados modelos Galaxy! Ele mantém todos os seus dados importantes seguros e disponíveis em todos os seus aparelhos. Isso quer dizer que suas fotos, vídeos e aplicativos de um dispositivo podem ser acessados em outro dispositivo com total segurança!

Outra possibilidade é utilizar o Samsung Cloud para backup antes de restaurar os dados do seu aparelho.

O recurso oferece 15 GB de armazenamento gratuito para armazenar o que é importante para você. E para utilizá-lo, é simples: basta que seu aparelho esteja conectado à internet e que você tenha uma conta Samsung.

Conteúdos sincronizados com o Samsung Cloud​​​​​​​:

• Calendário
  • Contatos
  • Favoritos
  • Dados do teclado Samsung
  • Notas
  • S Note
  • Notas da Samsung
  • Galeria de fotos

Conteúdos que podem ser copiados com o uso do Samsung Cloud:

• Calendário
  • Contatos guardados no Chip
  • Relógio
  • Layout inicial
  • Aplicativos
  • Configurações do aparelho
  • Gravações de voz
  • Documentos 

Agora, é só armazenar seus arquivos no Samsung Cloud!

6 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Outros
Nas contas criadas a partir de junho de 2019, o armazenamento gratuito só tem 5 GB.
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Outros
a minha conta no Samsung cloud foi criada em dezembro de 2018, mas essa conta Samsung que eu uso já tenho desde 2012, então eu tenho até hoje os 15Gb de armazenamento (não gasto nem 1% desse espaço todo)
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Você está certo.
Essa informação está na abertura do aplicativo baixou o armazenamento gratuito para 5 GB.
0 Kudos
Andbrig
Active Level 9
Outros
Cara, eu tenho um Note 9 e já comprei 200gb assim nem me preocupo, pq já perdi muiito material.
0 Kudos
henrymorj
Beginner Level 2
Outros
Boa noite galera.
na pasta segura, selecionei minha galeria e cliquei em "ocultar", porém não aparece a opção de visualizar novamente o app que ficou oculto, oh seja quero tirar do modo oculto mas não consigo
0 Kudos
Maurício1970
Active Level 3
Outros
Moderadora_Camila Precisei usar recentemente Samsung Cloud , pois meu antigo A5 foi a óbito subtamente 😭🙏 e eu não conseguia acessar ele de modo algum para recuperar aplicativos e outras coisas , Samsung Cloud resolveu tudo pelo PC
0 Kudos