alecostaw
Active Level 5
Opções
Geral
A ansiedade está a mil! Estamos a poucas semanas do Samsung Galaxy Unpacked 2025, um dos eventos mais aguardados do ano no mundo da tecnologia. Embora a data oficial ainda não tenha sido anunciada, vazamentos indicam que será em 22 de janeiro de 2025. 🌍

O que vem por aí?
Prepare-se para a estreia da série Galaxy S25! Este ano, a Samsung está trazendo quatro modelos:

Galaxy S25

Galaxy S25 Plus

Galaxy S25 Ultra

Galaxy S25 Slim (uma adição surpreendente à linha!)

Todos os dispositivos devem vir equipados com o novíssimo chipset Snapdragon 8 Elite, prometendo ainda mais potência e eficiência. E não para por aí! Rumores apontam para a revelação do Galaxy Ring 2 e dos tão esperados óculos inteligentes da Samsung. Imagina só as possibilidades com esses lançamentos! 😱

E você? O que está mais ansioso para ver no Galaxy Unpacked? Vamos compartilhar as expectativas e acompanhar juntos! 🌟 
10 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Geral
Estou pessimista. Primeiro pelos preços, segundo pq curtia muito o design do S24U e estou com muito receio dessas laterais retas do S25U prejudicarem a pegada.

O Slim, se conseguir trazer uma boa bateria, peso e funcionar com S Pen (ainda que não fique dentro dele), pode ser o mais interessante ao meu ver (ainda que não acredite).
RafaelRufini
Active Level 1
Geral

Grandes expectativas, alguns rumores ainda dizem de um oculos de realidade mista VR/AR e um smart glasses como o Meta Rayban. Vi que um rumor apontou que eles já podem ser mostrados, como o Ring 1 foi mostrado como um teaser antes do anuncio.

De qualquer forma, parece que o S25U vai ter um refinamento, mas o snapdragon 8 Elite parece ser um salto gigantesco

0 Kudos
vinniSamsunger
Active Level 5
Geral

Qual a expectativa de preço? 

0 Kudos
RafaelRufini
Active Level 1
Geral
Pro Brasil? Uma fortuna... Eu acho que essa desvalorização do real veio no pior momento..
vinniSamsunger
Active Level 5
Geral
Uns 10k né? Putz ano passado dava pra ter comprado o 24 U por 6000 máximo, hj o S24 ultra não sai por menos de 7k.
RafaelRufini
Active Level 1
Geral
Sim, eu lembro de uma promo no lançamento que foi 5300 (com troca smart do smartphone antigo), eu já guardei um dinheirinho e limite esperando isso se repetir... Mas acho que vai ser difícil
RafaelRufini
Active Level 1
Geral
Com promoção de lançamento, acho que pod e chegar 7k (na promo), e 11k preço sugerido (lembrando que o s24u tá sugerido +/- 10 mil)
RafaelRufini
Active Level 1
Geral
Não que tenha um momento Bom mas começo de ano... Vai dar uma subida nós preços
vinniSamsunger
Active Level 5
Geral
Muito salgado. Não vai compensar a meu ver. Nem brindes devem dar, como ano passado, só memória em dobro