Belaça
Active Level 4
Opções
Outros
Galera, não sei o que está acontecendo com essa empresa. Eu, a vida toda, defendi ela e sempre tive celular e aparelhos Samsung. Povo até achava chato o tanto que defendia. Mas, de uns tempos pra cá não sei o que está acontecendo. Vou dar alguns exemplos. Você compra um celular topo de linha, igual eu que tenho um s22 ultra, e a câmera dele é uma porcaria e só piora. Tenho que ficar tentando achar aplicativos como a Gcam pra melhorar as fotos e vídeos. A noite então, meu Deus! Meu note 9 era muito melhor. Outra coisa... Estamos no final de fevereiro e não lançaram ainda o patch de atualização do mês. Não consertaram nem mesmo a proteção contra Burn in nesses celulares!!! A um mês atrás comprei um ar condicionado samsung windfree Conect que diziam ser o mais silencioso e tecnológico do mundo. Gente, nunca vi algo tão barulhento. Já acionei a assistência, veio um técnico da SAMSUNG aqui em casa, analisou, viu que realmente tinha algo errado, admitiu que ele está pegando muitos casos com o mesmo problema e eles não sabem a solução, simples assim. Ele faz um ruído fininho que o próprio técnico admitiu que não iria conseguir dormir com um barulho desses! Tem condição? Estou tendo que usar tampão de ouvido para dormir com o ar! Os próprios técnicos da samsung admitem que existem problemas crônicos e eles nem para acharem uma solução!! Tvs samsung são campeãs de reclamações pela Internet! Então, sinceramente, não sei o que está acontecendo. Ela está virando uma marca que não dá credibilidade e confiança aos seus consumidores fiéis e muito menos aos novos consumidores. É por isso que, com dados já comprovados, ela está ficando para trás. Parece que está virando uma marca genérica, sem qualidade. 
10 Comentários
AugustoBRR
Active Level 7
Outros
Tenho a impressão que a Samsung está agindo assim faz algum tempo já , tá na hora da união europeia pedir esclarecimentos a eles !
AugustoBRR
Active Level 7
Outros
Meu S23 com 2 meses trocou placa , bateria e display!!! A qualidade dos materiais da empresa vem caindo...
Belaça
Active Level 4
Outros
Oloko! Não tem condições uma coisa dessas. E ainda querem tentar competir com marcas como a Apple por exemplo. Eu tava pensando em comprar um Galaxy book 360 pra incrementar ainda mais meu setup Samsung mas já desisti. Inclusive, se eles realmente não resolverem meu problema do ar condicionado, já vou vender ele tbm e aos poucos migrando pra outra marca
AugustoBRR
Active Level 7
Outros
Ar condicionado e LG vai por mim
Belaça
Active Level 4
Outros
Pois eh... Arrependido demais... O q me atraiu foi o windfree... Blz q realmente não tem vento, mas eh o modo mais barulhento. Fui com o pé atrás mas resolvi arriscar e me ferrei
AugustoBRR
Active Level 7
Outros
Entendo , eu tenho um LG dual inverter muito econômico, nota 10 ! Um dia experimenta os ar condicionados da LG , são os melhores
Lucas181
Active Level 6
Outros
O meu Windfree também faz um ruído insuportável, vou acionar a garantia, tenho até vídeo do barulho que fica, notei que começa quando diminui a rotação do compressor...
Belaça
Active Level 4
Outros
Cara... Esse ar eh horroroso... Tem esse barulho insuportável aí e além disso a condensadora vibra meu quarto inteiro... Propaganda mais que enganosa desse ar condicionado. E o pior de tudo é que mesmo escutando e lendo todas essas reclamações eles simplesmente não fazem nada
NalbertWesley
Active Level 1
Outros
O meu está do mesmo jeito, quando a rotação do compressor diminui ele começa com um barulho de vibração, conseguiu resolver?