Lá vamos nós aguardar o Android 16 com One UI 8 e as suas peças novidades. HOJE, 13 de maio, o The Android Show vai detalhar em evento, as inovações... Ver publicação
Lá vamos nós aguardar o Android 16 com One UI 8 e as suas peças novidades. HOJE, 13 de maio, o The Android Show vai detalhar em evento, as inovações... Ver publicação
Eu sabia que isso iria acontecer. Tanta gente reclamando que a Samsung estava demorando a liberar a atualização e, menos de uma semana depois, a... Ver publicação
Tava vendo como o povo reclama dos Android blá-blá-blá, porém a " culpa" de tudo isso é do Google...Eles conseguem o que querem com o *** do... Ver publicação
Preciso fazer o desbloqueio remoto de um aparelho antigo meu que eu nao lembro a senha, na samsung find eu nao encontrei poderia me ajudar? Ver publicação
Oi pessoal, tudo bem com vocês. E pra vocês que gostam de uma boa fofoquinha assim como eu, vim aqui atualizar vocês referente ao meu Samsung S21fe... Ver publicação
Esta semana, estou usando um papel de parede que baixei de um canal do TELEGRAM; um widget de previsão do tempo FUSION KWGT (00021); um widget de... Ver publicação
Bom dia, Members! ✨️Recentemente mudei minha forma de navegação para gestos, e acabei ficando curiosa pra saber qual dos métodos vocês preferem:... Ver publicação
O Brasil e um pains Esquecido mau desenvolvido muita das empresas não se importam com o povo brasileiro,tudo de novidade chega por último no... Ver publicação
A Samsung iniciou a distribuição da atualização estável da One UI 7 (baseada no Android 15) para o Galaxy A55 na Coreia do Sul. Essa atualização foi... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
486 | |
390 | |
359 | |
247 | |
239 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |